Do 2007 para 2008



Epah, para falar do ano de 2007, pessoalmente foi o meu pior ano,... se bem que também me trouxe alegrias mas as tristezas e os desaires foram muito superiores.
Comesso pelos pontos negativos entao, relativamente a mim é claro, ora parti uma perna do nada e com isso não pude ir a uma das mais brilhantes cidades do mundo,... bah e é isto que marcou mesmo o meu ano,...agora por fim aparece me esta escola nova... até me abituar ao ritmo foi dificil mas mesmo assim correu-me mal este inicio de ano ( se calhar até é normal ); os pontos positivos... ora completei o 9º ano, (um feito na história de Portugal), depois o verão foi porreiro pah e depois de consolo por não ir a Barcelona, tive um telémovel vah.
Num termo geral, morreram tantas pessoas como nasceram,.. ou se calhar em Portugal morreram mais, e a continuar assim kando formos velhotes não vai haver ninguem que "nos pague" as reformas...


Bem, ano novo vida nova,... é o que se custuma dizer, e é o que realmente espero e que enfim, todos esperamos. (agora o que se diz sempre)Que toda a gente viva o 2008 em paz, com muita súade e sorte desejo sorte porque só se sobrrvive no mundo graças à sorte.

Tenham umas boas entradas,... bebam até cair - são os votos do Al. Fábio xD

2 comentários:

Anônimo disse...

outru aspectu positivu du teu ano 2007 ....

CUNHECESTM hó tosgu....

issu nau é bom???

eu q sou uma pessoua...

...ba la simpatica...

:)

bom aninhu pa si

Anônimo disse...

Pois... Fabiu...

tibest mm azar kandu partist a perna e perdest 1a oportunidade d ir a Barcelona...
ms deixa la... oportunidades n vaum faltar!!!...peru eu

Ms cumu a janinhah diz em cima... 1aspectu positivo pa est anu n e conheceres-m pk eu ja t aturu a 4 anus...

Ganda seca!!!...looole

Pois vou admitir...ja k ta a acabar est anu...

Tu ate es... va la... ate es 1 gaju porreiraçu

xD

Bom anu

Bjs

Related Posts with Thumbnails