Dicionário Inglês - Madeirense

CAN'T
Significa que não está frio
Exemplo: O café está can't.

CAN
Usado por quem sofre de amnésia
Exemplo: Can sou eu?

TO SEE
Onomatopeia que representa tosse
Exemplo: Eu nunca to see tanto na vida.

CREAM
Significa roubar, matar
Exemplo: Ele cometeu um cream.

DARK
Significa generosidade, dar
Exemplo: É melhor dark receber.

ICE
Expressão de desejo
Exemplo: Ice ela me beijasse!

MAY GO
Pessoa dócil, afável
Exemplo: Ele é muito may go!

MONDAY
Vocábulo usado para ordenar
Exemplo: Ontem monday lavar o carro.

MUST GO
Significa mastigar
Exemplo: Ele colocou a pastilha na boca e must go.

NEW
Sem roupa
Exemplo: ele saíu de casa new.

PART
Lugar para onde mandamos as pessoas
Exemplo: Vá para o raio que o part!

PACKER
Prefixo que indica bastante
Exemplo: Eu gosto dela packer-amba!

PAINT
Artefacto para pentear o cabelo
Exemplo: Empresta-me o paint !

RIVER
Pior que feio
Exemplo: Ele é o river.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oh páh... mas o k e isto... a gozar c os madeirenses!!

Eles n merecem...coitados

looole

Fg, ate parece...

ate parece que eles falam a labrego. So dizem "Ele e o river"!!!

xD

Mt bom SR. Fabiu!!!

Parabens + 1a vez...

looole


Bjs

Anônimo disse...

ai ai ai jasus!!

parexu uma tolinha (-_-!) ainda m tou a rir!!!

oh pah...

ICE U FABIU ANDASS NEW!!

era um cream!!

xD

maz eu sei q tu nau concordas com aqela "é mlhor dark receber"
(tau tau), ja q preferes receber!

=0 =0 =0 =0 =0

ups....
n era supostu revelar!xD

ah...voltei a "por us pés"...nu blog!!!

VÁ A TUA PRENDA D NATAL!!!

dpois diz q eu t tratu mal...

au contrariu d ti...
tu é q m tratas mal!!

nau és may go!xD

puffff

Fábio André disse...

e prontu...

ela dá lh...

mas so se enterra..

" ai ta bem k eu gosto de tautau mas b n tens nd a ver com isso.." by ela ( lucha ) e dpx sou eu -_-''

ou

" ai eu tb gostava k me beijassem a bush,(...) ( sim escrevess axim ) ... é nestas alturas k eu penso k os sintomas da varicela sao lixados de passar,.. força aí tamus ctg -_-'

Anônimo disse...

MENTIDEIRU!!!!!!!!!!!

eu diss: " se eu gosto ou nau d tau tau nau interessa!"-foi assim q disse!!!!!!!!!

e tu é q tavas a dizer q eu tinha faladu na bush e eu diss: "qem diss issu da bush foi a claudia, mas se qizeres tb digu!"-tava a brincar cm tu sabes!!

rrrrrrrrrrrrrrrr!
:P

Anônimo disse...

olha k eu fui a madeira este ano!
eles têm um sotake mt engraxado
mas n e assim tao mau
os açorianos sao piores!
looool
gxtei
Aninhas********+

Related Posts with Thumbnails