Scolari - best of

5 comentários:

Anônimo disse...

mt bom!
Eduardo Jorge

Anônimo disse...

tinhas d por est aqi!
ta dimais!!!

a cadela du meu irmaum tb faz aqilu com a cabexa....xD

mas ele tem razaum ele naum agrediu u atleta ele so defendeu u ciganu!!!!

i dipois ele é qi é burru??
ele é q é ruim??

xD Eu a cumentare novament!

ja meto nojo em qaze todas as postagens ta la :"luchinhahh"

ja mt noju......dass!!
vout dare descanxu!!!

Anônimo disse...

o ruim é voce sim...pq??

o raio da fita ta sempre a empacar o home diz sempre a msm coisa!!...

phone-ix!

Anônimo disse...

*homem...eu sou do norte mas sem tanta intensidade..foi sem querer...

Anônimo disse...

e o burro sou eu?
o ruim sou eu?
deixo comentarios e o burro sou
(agora imagina-m a abanar a cabexa como o scolari)
loool
adorei este
bjx fxfx
Aninhas

Related Posts with Thumbnails