Fazemos tudo!!

É a maior das verdades. O homem faz tudo. Somos nós que tentamos arranjar namorada, somos nós que ficamos em cima, somos nós que, hipoteticamente, as pedimos em casamento. Elas sentam-se e esperam. Acho isto, a maior das injustiças. Que fizemos nós para merecer este castigo tão negro? Desde quando é que as miúdas “mandam” em nós? (pelo menos, nesta área!) Porque se formos a ver, elas estão a mandar em nós! Fazem os seus jogos, sabem que nós gostamos delas, mas continuam sempre na delas. Não sei se por pura maldade, ou gozo. Mas por um lado, acho que o facto de sermos nós a fazer tudo, em termos de “aquisição”, tem o seu reverso da moeda, e no bom sentido. Ao menos penso que é assim. Ou seja, nós pedimos para elas casarem connosco, e para retribuir este nosso convite, o que fazem elas? O jantar, limpam a casa, e ainda nós dizem que nos adoram. Assim se a coisa correr bem, a pessoa em causa irá passar o resto da vida a tentar compensar-nos! Se formos a ver, não parece muito mau… Mas também, seria terrível, se as tantas, as raparigas batessem “coro”, ou até nos assediassem! Quer dizer, todo aquele sentido macho iria para baixo, literalmente, pois deixávamos de ser os “homens” da relação. Deixávamos de ser aquele que usa as “calças” na relação. Portanto se refilamos que nós fazemos o trabalho todo, temos de ver as vantagens…e maximamente, as desvantagens. É um caso sério, nós damos sempre o primeiro passo. Nós avançamos sempre primeiro. E ela…nada. Acho que, as tantas, estou aqui a revelar, o verdadeiro segredo das raparigas, as conversas de casa de banho! Será que é isso que elas falam na casa de banho? Dizendo que nós somos uns parvos pois nunca mais as pedimos para namorar? Será este assunto, aquilo que enche a mente das raparigas? “Porque é que ele não me diz nada?” Ou até se calhar, de um modo altamente vicioso e negro, elas acham muita piada ao nosso esforço e riem-se nas nossas costas! Passo para aqui, portanto, uma hipotética conversa de casa de banho: (Sendo X as raparigas e Y o rapaz em causa)
X1 – Olha sabes o que é o Y me disse hoje? Que quer andar comigo!
X2 – Ah ah, a sério? Quer dizer, já suponhas não é? Depois de tantos cafés, tantos cinemas, tantas saídas a noite, tantos “flirts”, tantas vezes a acompanhar-te para casa, tantos presentes e carinhos, tantos esforços da parte dele… E o que é que disseste?
X1 – Que não, claro! Eu gosto é de vê-los a rastejar para mim, depois perde a piada!
X1 e X2 – Ah ah ah ah (riso histérico e maldoso)
Caros leitores e leitoras, especialmente, estarei correcto? Espero que não… [1]

6 comentários:

Anônimo disse...

ta fixe manu
kontinua axim
abraxu gand

Anônimo disse...

ai q mania d nus criticarem i tarem semp a dizer q somus msmu mas!!!!

naum somus...vocês saum mt mais.......

i vocês tb "gozaum" connosco....
..eu sei...

nos contamus as cOisas na casa d banhu purq pa nos saum importantes,temus d divulga-las!!!
loooollee!!msmu lollle!!

mas ta boum ta sim Sr.Fabiu!!!!

bai buscare cd cOisa....

CONTINUA!
(ou naum!:p)

Anônimo disse...

ah dpOiis qeru u meu taum merecidu rebuxadu



:p

Anônimo disse...

Apoio plenamente!

Anônimo disse...

entao é assim: sinto-me ofendida!

quer dizer nós nao somos assim tao enconadas, passo o termo. e casa de banho..naaahhh...ha sitios melhores para as conspiraçoes em massa...francamente..por qem nos tomas?

gostei especialmente daquele "aquisiçao"; e nao somos assim tao passivas, ha mongas e ha raparigas de verdade, mulheres do norte!...lole...

a era da gata borralheira tbm ja passou, onde ja se viu: cozinhar, limpar e escravidao total??...é a droga eu compreendo...

ps: eu nem era pa comentar ne verdade, entre o comenta e nao comenta...comentei vá.

te à proxima!...
aaalllleee magico braga..

Anônimo disse...

Este texto esta 5 estrelas no maxismu...
Voces devem pensar k as raparigas sao o ke? ah?
As nossas conversas de casa d banho sao so nossas... nem tentem imaginar kais sao pk sao as piores.


E ao fim d fisican no balneario kal sera o fim d todas as nossas conversas???

AH??

So nos e k sabemos....

lol


Ta mt fix, tirando u maxismu...

BJS

Related Posts with Thumbnails