Homens das obras e Taxistas II (Trolhada!)

A continuação dessas frases míticas, vindo desse povo único: os trolhas!
Ps.: eu não tenho nada contra os trolhas,.. até porque posso vir a ser um deles, quem sabe...


"Eh boa!... Dá beijinho ao trolha"

"Eu vi logo, gorda como estás é porque não suas muito."

"Olha lá, com menos cu também se caga, sabias?"

"Se o teu cu fosse uma torrada tinha que barrar a manteiga com um remo."

"Tanta carne e eu em jejum."

"Oh filha, anda cá que o pai unta-te.”

"Que curvas. E eu sem travões."

"Diz-me quem é a tua ginecologista para eu lhe chupar o dedo."

"Estás tão boa que te fazia um vestido de cuspo."

"Se cair, já sei onde me agarrar."

"Com um cu tão bom deves cagar bombons."

“Se fosses um barco pirata, comia-te o tesouro que tens entre as pernas.”

“Anda cá que te vou dar uma sessão de raboterapia.”

“Só não tenho pêlos na lingua porque tu não queres.”

(Lamber o dedo e passar na camisola dela) “É melhor tirares essa roupa molhada.”

“Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a mulher mais feliz do mundo, esta noite!”

“Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.”

“Essa roupa fica-te muito bem, mas eu ficava-te melhor.”

“Gostava de ver como ficas comigo nu.”

“Não és nada má, já tive muito pior e a pagar.”

“Lindas pernas, a que horas abrem?”

Um comentário:

Anônimo disse...

opa cada uma mais bregeira q outra..francamente q mente...so falam em comer...é por isto q nao vamos pa frente!

enfim...

Related Posts with Thumbnails