Homens das obras e Taxistas IV (Trolhada!)

“Quem me dera ser um patinho de borracha, para estar na tua banheira!”

“Só não tenho pêlos na língua porque tu não queres. “

“A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.”

“Tens um cu que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!”

“És como um helicóptero: gira e boa!”

“Tudo o que eu quero está atrás das tuas lindas calças...”

“Ei, a tua boca é sempre molhadinha assim ou está a pedir um beijo?”

“Não sabiam que as flores andavam.”

“Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir”

“Qual o teu telefone? Preciso ligar para tua mãe e agradecer.”

“O teu beijo engorda. Depois de te beijar as minhas calças ficaram mais apertadas.”

“Tanta carne e eu em jejum.”

“Que curvas. E eu sem travões.”

“Se cair, já sei onde me agarrar.”

“Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo.”

“É pá chove a dar com o pau.........olha por falar em dar com o pau......!!!”

“Se tivesse uma mãe como tu, mamaria até os 30 anos.”

“Que bela alface pá minha grila!!”

“Olha, desculpa, podes-me emprestar uma moeda? É que disse a minha mãe que lhe telefonava quando encontrasse a mulher da minha vida.”

“Pulgas destas não tenho eu na minha cama.”

“Olá flor, já não se cumprimenta o jardineiro?”

“Tenho uma prenda para ti, mas como não tenho embrulho, vais ter que levar no pacote.”

“Contigo era até achar petróleo.”

3 comentários:

Anônimo disse...

pegastlh u gostu!!!!!!!!!!!!

i polus em prática naum?

xDD


ficat


Oh trupinha.........


ahahahahahahah

Anônimo disse...

isso s coisas k s coloquem aqui...lol
quem vir ate pensa:"eh pah estes gajos sao mm perversos!!" eu ate nem pensei isso...

.....lol.......

Ta mt fix continua a por coisas dessas pa malta s rir 1bocado...
....lol.......
bjs

Anônimo disse...

o fabio tem uma qeda pa estas coisas...daqi a pouco escreves um livro!!

cada uma pior q outra..xDDD...

ta bem ta bem

Related Posts with Thumbnails