Homens das obras e Taxistas III (Trolhada!)

A parte 3 das bocas dessa classe social em extinção. Salvem a Trolhada!

“Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado.”

“Posso-te pagar um copo, ou preferes o dinheiro?”

“Posso não ser o tipo mais giro, mas sou o único que está a falar contigo.”

“Isso é tudo teu?”
“Há mais lá em casa como tu?”

“Sentes a magia que há entre nós?... (enquanto ela te olha nos olhos) Mais abaixo!”

“Olá, sou o tipo perfeito. Disseram-me que andavas à minha procura.”

“Os meus amigos querem saber se achas que sou giro.”

“Posso tocar no teu umbigo . . . da parte de dentro?”

“Não sou muito bom em matemática, mas 1+1 = 69?”

“Podes não ser a rapariga mais gira, mas com a luz apagada também é bom.”

“O meu amor por ti é como a diarreia, não o consigo manter cá dentro.(esta é mesmo profunda!!! :P)”

“Tu e eu. Chantili e algemas. Alguma pergunta?”

“Se fosses a ultima mulher e eu o ultimo homem na Terra, aposto que fazias amor comigo em público...”
“Costumas dormir em cima do teu estômago? Posso dormir eu?”

“Deixa-me ver a etiqueta da tua camisola. Quero ver se diz «Made in Heaven»”

“Chama-me gaveta e desarruma-me todo...”

“És um bilhete em primeira classe para o pecado!”

“Acreditas na ajuda a desalojados? Então leva-me para casa contigo!”

“Os teus olhos acabaram de fazer mais estragos que o icebergue no «Titanic».”

“És tão doce que só de olhar para ti tenho medo de engordar!”

3 comentários:

Anônimo disse...

taum altamentes as frases...
lol
axu k podias tirar umas e po.las em pratika....

tp es um ninu excelent...
kutru bue kndu m fazx rir....
adoro as tuas piadas lol
e eu num gxtu .... d tares xateado kmg ....
dsculpa.....

bjinhux....
fk bem e kntinua a fazer oo excelnt trabalhu k tas aki a fazer nu blog....

Anônimo disse...

pronTu u taumm desejadu cumentáriu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

t e us piropus!!!!!1


só t pa arranjares estas .....benhe...estas frases k saum musica pos oubidus d kalker gaja!!!!loooolleee


eu nu fundu tnhu pena destes trolhas!!!!!!!!!devem levar tantus cortes!!!!!coitadus vida d trolha!!!!!!!!!

cm tamus a falar du fabio,...ai desculpa!!!...sr.Fabio!!!!!!!!

u k ele posta é semp d rire!!!táz a trabalhar benhe!!!!

trupinhaaaaa...

xD

Anônimo disse...

Infaliveis para a conquista!

Já vi que tens uma boa relção com os piropos xDD

Aqui está o comentario pedido, nada de espeçial mas pronto.

Continua a procurar piropos continua x)

Related Posts with Thumbnails