As últimas coisas a dizer

E se já dissemos as frases que se dão para dar tampas, então vamos dizer agora, as ultimas dez frases, alguma vez possíveis de serem ditas. Tanto pelas mulheres, como pelos homens.


As dez últimas coisas que a mulher alguma vez diria:


10. Será que a nossa relação poderia ser mais física? Estou farta de só sermos amigos.
9. Podes deixar o assento da sanita em pé se quiseres.
8. Eu acho que os teus pelos do cu são mesmo sexys.
7. Era esta a cerveja que pediste? Acho que te comprei pouca.
6. Por favor não ponhas essa t-shirt velha no lixo, esses buracos nos sovacos são mesmo fofos.
5. Este diamante é demasiado grande.
4. Eu não ponha os meus lábios nessa coisa a menos que tivesse de engolir.
3. Wuaoh é mesmo 16 centímetros!
2. Será que esta roupa faz o meu cu parecer muito pequeno?
1. Estou errada, tu estás certo outra vez.


As dez últimas coisas que o homem alguma vez diria:


10. Eu acho que os gays também são pessoas.
9. Já que estou de pé, queres que te traga uma cerveja?
8. Eu acho que os teus pelos do cu são mesmo sexys.
7. As mamas dela são demasiado grandes.
6. Ás vezes, só me apetece que me abracem.
5. Aquela rapariga feia que é tua amiga dá-me tusa.
4. Claro, eu adorava usar preservativo.
3. Já não vamos ver as montras á imenso tempo, vamos agora mesmo que eu compro-te as roupas que quiseres e seguro na tua mala.
2. Esquece os jogos de futebol no fim-de-semana, vamos ver as telenovelas.
1. Acho que estamos perdidos, é melhor encostarmos e perguntarmos por direcções.

5 comentários:

Anônimo disse...

as mulheres naum costumaum mentir...~


i us homens naum dizem as berdades......

mlhore as verdades doem aus homens!!!!!!!!

:p


sexu femininu é q ta a dar!!!!!

eu s foss a ti mudava ja!!!!!!

cm até es um gaju assinhe po purreirutu(até parece!)eu deixut!!!!!!!!

looolle


algumaa coisas saum verdade mas so algumas!!!!
ah i qal é a mulhere q gozta dus pelus du rabu dus gajus???

é q naum tou a bere!!!!!

:p

Anônimo disse...

opah este fábio anda a falar mto dos sexos femininos e masculinos!!

tu por acaso já pensas.te k as verdades sao tdas ditas pelas mulheres?? os homens só mentem!!

loool

ah ja agra...amanha keres ir ás compras comigo???? e s kiseres podes segurar na mala...xD

bjo

Anônimo disse...

looooooooooooleeee

nao msm!!...

é luchinha, aposto q o fabio ta ansioso pa passar para nosso lado..! nem imagina o q o espera..nos?? fantasticas1!!! xDD

sr. guarda redes, deste lado o aguardamos...xD

Fábio André disse...

peço dxclpa a tdx os elementos k fazem parte dess sexo tao belo k é o femenino mas eu nao passarei nunca para esse lado,.. prefiro estar daki para vos apreciar e ba lah algo mais...

de nova imensas dxclpas

fikemss

Anônimo disse...

bah
viva o sexo feminino!
loool
ta mt engraxado menino fabio
gxtei
Aninhas

Related Posts with Thumbnails