Perguntas estúpidas… respostas a condizer

Estava eu a ver este video,.. e a concordar plenamente,...



... eis, que então decidi colocar mais algumas perguntas estupidas e seguidamente de respostas a condizer.. disfrutem e aprendam alguma coisinha xD

Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na tua cama, com a luz apagada e perguntam:
– Estás a dormir?
– Não. Estou a treinar para morrer!

Quando levamos um aparelho electrónico para a manutenção e o técnico pergunta:
– Está com defeito?
– Não. É que ele estava cansado de ficar em casa e eu trouxe-o para passear.

Quando está a chover e percebem que vais encarar a chuva, perguntam:
– Vais sair nesta chuva?
– Não, vou sair na próxima…

Quando acabas de te levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
– Acordaste?
– Não. Sou sonâmbulo!

Quando um amigo teu liga para tua casa e pergunta:
– Onde estás?
– No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa para lá!

Quando acabas de tomar banho e alguém pergunta:
– Tomaste banho?
– Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!

Quando estás a pescar quando alguém passa e questiona:
– Pescaste todos esses peixes?
– Não! Esses, são peixes suicidas que se atiraram no balde!

Quando estás na paragem dum autocarro, quando um amigo (será mesmo?) pergunta:
– O que estás a fazer aqui?
– Estou a esperar que o próximo metro passe para ir para casa!

Quando estás no caixa e tiras um talão de cheques e o caixa olha e pergunta:
– Vai pagar em cheque?
– Não! Vou fazer um poema nesta folhinha!

Quando acabas de olhar no relógio e alguém te pergunta:
– Viste as horas?
– Imagina, estava a ver a novela!

Quando estás a ir com uma bola em direcção ao campo, quando alguém fala:
– Vais jogar?
– Não, vou estourar pipocas!

Quando pedes para uma pessoa assinar um documento e ela diz:
– Assinar o meu nome?
– Não, assinar a fórmula de Báskara ou o que quiser…


8 comentários:

Anônimo disse...

Humm.. mt louco...

As + frequentes sao:
ja acordast??
tas a durmir??
vais sair nesta chuva?
ond tas???
...


Tao tds mt fixes...ms ja sabia algumas...looole


E pa mim 1a das melhores e: VAI PAGAR EM CHEQUE???... esta aki e mt estupida... km disser isto e tiber 1a resposta dakelas vai ficar humilhado pa td o sempe....


xD


Continua a postar... k bais bem pah...

looole

BJS

Anônimo disse...

qem é q nunca fez uma pergunta estupida heyn???

ex.Qandu chegu a casa e u meu pai ja la está,pergunta:
-ja chegast juana??
-nau pai acabei d sair!!

(é semp u mesmu! nau falha!)

...outra coisa estupida, nau é um apergunta mas é estupidu na mesma...

nus dias d aulas a minha mae antes de sair d casa faz qestau d m acurdar e dizer:
-nau t esqecas q daqi a meia hora tens d t por a pé pa ires pas aulas!

-_-´

aaaahhhhh!!!!!!!!!!!

coitada d mim!!

___________________________________
nau fui eu q diss aqilu da bush foi a claudia!!!

ta boua ta!!!
blogueiru pa caraxas!!!

Anônimo disse...

Lindo
gxtei!
TA MT FIXE
concordo com a claudia
as masi frkentes sao mesmo as
as a durmir?
onbd tas?
gxtei gxtei

Anônimo disse...

Brutal !

Continua xD

Anônimo disse...

O raio do Bush tinha qe vir á baila !

Voçêzes

Fabinho tu qd estas pó estupido tambem fazes perguntas estupidas como: "Comentas o meu blog? vá lá Claudinhaaaa"



Á qual eu respondo tambem estupidamente : "Ta bem Fabinho, mas qd puder, amnha?
- Nao , hjhjhjhjhj
- Pronto tabem "


Pronta ta um máximo esta porra !

Vá lá , comporte se

Anônimo disse...

está muito giro adorei. E é muito verdade mas eu tb faço perguntas estupidas e muitas...

Anônimo disse...

que blog mais estupido... dedica-te á pesca...

Fábio André disse...

Sim... é estúpido qual é o stress?

Tas aqui, e para teres visto este post é porque gostaste dos outros e pesquisaste os mais antigos.

Mas quem quer ser levado a sério, identifica-se, não se esconde atrás do PC a mandar bitaites ok?
Obrigado

Related Posts with Thumbnails