Chama-se a isto: "cortar o mal pela raíz"

«Quando soube que a filha de 17 anos estava envolvida com um homem de 57, Helmut Seifert decidiu resolver o caso para sempre: castrou o namorado da adolescente com a faca da cozinha.


Uma chamada anónima revelou a Helmut Seifert uma notícia inesperada: a sua filha de 17 anos estava envolvida com Philip Genscher, um homem 40 anos mais velho. Depois de a polícia lhe negar ajuda, este pai alemão decidiu resolver o assunto à sua maneira, castrando Philip Genscher a sangue frio.

Quando soube do relacionamento da filha adolescente com um homem de 57 anos, Helmut Seifert contactou a polícia que lhe disse só poder atuar caso a adolescente tivesse sido forçada ou paga para ter relações sexuais, avança a BBC.

De acordo com a polícia de Bielefeld, cidade alemã onde se deu o crime, Helmut Seifert foi a casa do namorado da filha, acompanhado por dois colegas de trabalho que prenderam Philip Genscher enquanto o pai da adolescente lhe cortava o pénis e os testículos com a faca da cozinha.

Embora gravemente ferido e com elevada perda de sangue, Philip Genscher conseguiu ligar para a polícia a pedir ajuda, a tempo de sobreviver.

Helmut Seifert foi entretanto detido e confessou o crime, que considera ter sido apenas "o seu dever enquanto pai".»


Texto in Expresso online, 13-12-2010

Um comentário:

Eduardo Jorge disse...

Que... DESESPERO! Nem imagino o corte, a sangue frio... AAAAAI

Related Posts with Thumbnails