Biblia das Frases Machistas - Parte (2/5)

Bem sei que já devem estar todos roídinhos de ansiedade para conhecer o 2º capitulo desta maravilhosa saga... pronto pronto já passou, eis-lo aqui só para vós..

  • P. Porque é que os homens têm 4 milhões de neurónios a mais? R. Para poderem conduzir.

  • Um homem a falar de sexo com uma mulher é assédio sexual. Uma mulher a falar de sexo com um homem são 3,90€ por minuto.

  • A cozinha é como uma casa de banho feminina. Só tem mulheres e o homem só lá entra para comer.

  • “Deus resolveu criar uma companheira para Adão. - “Será o mais sublime, inteligente e sensível dos seres!”, disse Deus. – “E o que é que isso me vai custar?”, perguntou Adão. – “Bem… meio braço, um rim, uma orelha, grande parte dos teus cabelos, uma parte do teu fémur e três dedos dos teus pés.” – “E o que é que o senhor me faz por uma costela?!?” “

  • Mulher, Cachaça e bolacha, em todo lugar se acha.

  • Mulher é igual às chicletes: Tu mastigas, chupas, cospes, pisas em cima e ela ainda se cola no pé. Autor: Desconhecido,mas foi retirado da estampa de uma camiseta.

  • Mulher é igual ao Pão de Forma: Quadrada, casca dura, miolo mole e tem que se comer logo se não mofa.

  • As Mulheres reclamam das dores do parto porque nunca levaram um chuto nos tomates.

  • Se a mulher fosse boa, DEUS teria uma!!!

  • Orgasmo Feminino em 6 fases: 1-Asmática: Ahh…ahh…ahh… 2-Geográfica: Aqui, aqui, aqui… 3-Matemática: Mais…mais…maissss 4-Religiosa: Ai meu Deus,AI! Meu Deus! 5-Suicida: Ah, acho que vou morrer… 6-Homicida: Se tu paras agora MATO-TE!

  • - Winston, se tu fosses o meu marido, eu poria veneno no teu café! Churchill não pestanejou: – Senhora, se eu fosse teu marido, tomaria o café!!!

  • Feia por fora e bonita por dentro? Vira do avesso!

  • 90 % da beleza da mulher sai com água e sabão!

  • As Mulheres são tão fáceis que até os pobre têm…

  • P. Sabem quando é que uma mulher perde 95% da sua inteligência? R. Quando se separa do marido!

  • Feminista: mulher igual às outras, porém com pelos no sovaco.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails