Correio do Além

Um indivíduo faz o check-in num hotel do Algarve.
Como havia um computador no quarto, pensou enviar um e-mail à mulher.
Contudo, ao escrever o endereço engana-se, e sem que desse pelo erro, envia o
e-mail para outro endereço.

Algures no Porto, uma viúva chega do funeral do marido.
A viúva decide ir à sua caixa de correio electrónico na
expectativa de encontrar mensagens de familiares e amigos. Após ler a primeira mensagem, ela desmaia.
O filho entra no quarto a correr, encontra a mãe no chão, e repara no ecrã do computador que diz:

Para: Minha querida esposa

Assunto: Já cheguei

Data: 21 de Outubro de 2010

Sei que estás admirada por receberes notícias minhas.
Sabes, eles agora têm cá computadores, e permitem que se envie
e-mails aos nossos entes queridos.
Acabei de chegar e já me fizeram o check-in.
Estou a ver que já prepararam tudo e estão a contar com a tua chegada.

Sem mais de momento, fico na expectativa de te ver amanhã!

Espero que a tua viagem seja tão sossegada quanto a minha.

P.S. Está um calor abrasador cá em baixo!

Um comentário:

Rui Pereira disse...

Altamente! Coitada da mulherzinha...

Related Posts with Thumbnails