Biblia das Frases Machistas - Parte (1/5)

Meus caros e minhas caras, hoje o LiveXeDe dá inicio à maior Bíblia de Frases Machistas algum dia feita.

Mas antes de avançarem para "desfrutarem" de tal testamento, é aconselhável serem já alertados pois o que se segue pode muito bem ferir susceptibilidades.

Mais se acrescenta que o editor deste blog nada tem a ver com a criação destas frases e, (agora só para vocês meu querido mundo feminino: gosto muito de todas vós e nada tenho contra vocês!... bem pelo contrário :P )

Aqui vai então o primeiro capitulo desta saga..
  • A parte da mulher que o homem menos gosta são as pernas, é a primeira coisa que ele põe de lado.

  • Mulher: O ideal é que tenha o brilho de uma actriz de cinema, os modos de uma dama, que faça amor como uma prostituta e que trabalhe como uma mula.

  • Todos os homens são a favor das feministas. Principalmente daquelas de pernas alongadas, rabinho empinadinho, seios firmes e olhos verdes!!!

  • Nem todas mulheres se sentem realizadas no fogão. Muitas só encontram a felicidade no tanque.

  • O lugar onde as mulheres ficam mais excitadas é no Shopping.

  • Mulher é como o bagaço. No inicio é óptimo, mas depois é só dores de cabeça.

  • Como Deus criou o Homem à sua imagem e semelhança, as mulheres servindo o homem estão a servir Deus.

  • Mulher feia é como beringela, quase ninguém come.

  • Três mulheres acharam uma lâmpada mágica, e uma delas esfregou-a sem querer. De repente surge um génio mágico, que diz: – Cada uma de vocês poderá fazer um pedido. Então a primeira disse: – Quero ser mais 10 X mais inteligente do que sou… E o génio concedeu seu pedido. A segunda disse: - Eu quero ser 20X mais inteligente… Então o génio transformou-a, conforme seu pedido. E a última disse: – Eu quero ser o Triplo, mais inteligente que as duas juntas… E então o génio transformou-a num homem.

  • Mulher é como uma pipoca, enche mas eu não consigo parar de comer.

  • Que as nossas sogras nunca se chamem Esperança, pois a esperança é a última a morrer!

  • As sogras deviam ter 2 dentes, 1 para doer e outro para abrir garrafa.

  • P. Qual é a maneira mais difícil da mulher se suicidar? R. Dar um tiro na cabeça, pois a probabilidade de acertar no cérebro é muito pequena.

  • Tanto a Mulher como o relógio é só dar corda…

  • As mulheres podem ser divididas em três categorias. As decididas: engolem. As nojentas: cospem. E as indecisas, que falam assim: o gue gue eu vaso gom insto…

  • Mulher é como o vinho: Tem que se manter na horizontal, no escuro e com uma rolha na boca.

  • E a filha disse para o pai depois do exame nacional. Sabe da última? Sou eu!

Tentado adaptado ao Português de Portugal pelo editor deste blog. Eu vah.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails