Uma antiga, sempre é bom recordar...

Um norte-americano do Texas, morando há pouquíssimo tempo em Portugal e dominando mal o Português, faz a sua lista de compras e vai ao supermercado, para abastecer a sua dispensa. Eis o que escreveu:

- Pay she
- Mac car on
- My one easy
- All face
- Car need boy (may kill)
- Spa get
- Her Villas
- Key jow (parm zoon)
- Cow view floor
- Pier men tom
- Better hab
- Lee moon
- Bear in gel
- Three go

No final, sai do supermercado, bate com a mão na testa e exclama:

- Food Ace! Is key see me do too much. Put a keep are you!

8 comentários:

Anônimo disse...

oqei..


d mais..


x'D

Eduardo Jorge disse...

percebi metade... xD

Anônimo disse...

MT BOM FABIU!!!...ms n percebi nd do k tava escrito!!!

paciencia!!!

ms deve deve tar fixe...

xD

Bjaum

Anônimo disse...

yeeeeeah!!

muito a frente

e ja agr.. um obrigado especial a mim por t ter fornecido material de qualidade como este que aqui e apresentado!!

por isso.. de nada!!

xD

Fábio André disse...

claro claro serjão estou t muito grato pelo que me fornecest... ( o k é k me fornecest?? xD ) seja o k for um mto obrigado !

ps.: a ultima parte é bem porreira, pa kem n percebeu eu traduzo:

F*d*-se! Eskeci-me do tomate! P*ta que p*riu!

Maguie disse...

eu percebi tudo à primeirissima xD

muito cool mr. fabio

Anônimo disse...

taa mt giro
vou fazer uma lista dessas, hihihi
eu adoro All face:D

Anônimo disse...

Waou ta demais!!

xD xD

bjo

Related Posts with Thumbnails