Bloco de Imagens III

Nós por ca...


Empreitada Tuga


A prova do aquecimento global

8 comentários:

Anônimo disse...

fg!!

em relaçao á 1º imagem uma vez passei por uma casa q tinha uma placa com o seguint:
"bendesse hobus"

xD

a ultima é verdadinha msm!!!

;)

Eduardo Jorge disse...

lol

Parabens!

A 2ª espressa o povo Portugues e os nossos 'operários'

Maguie disse...

A primeira está mto boa...o português é óptimo ! :D de rir !

não..parece impossível...

Anônimo disse...

a 1º imagem tem tudo a ver com o nosso portugues.
é mesmo um portugues bem falido.
a 2º va la são os noxos operarios kê k vamos fazer.
a 3ª sabes como é kuando o calor aperta........
loooooooool

Anônimo disse...

em relaçao a primeira imagem quero desde ja felicitar quem escreveu aquilo porque é o meu idilo (ainda consegue dar mais erros que eu)


na segunda imagem tenho a dizer que falta ali um encarregado, que é o encarregado responsavel pelo material, mas va la desta passa.


ja na treceira queria fazer-te uma pergunta que é a seguinte

Aquelas linhas que estavam ali representadas correspondem a que ano?



o teu melhor amigo Ricardo Rodrigues

Anônimo disse...

Gostei da 1a. Até eu q tou aqi à pouco sei escrever melhor q ele!! xD

Fiqei cm uma duvida cm a ultima..daqi a alguns anos o q s vai uzar?..(nada??) ;)

Continua axim..ta fixe!

Fábio André disse...

fike aki ciente k eu nunca ouvi falar de nenhum Ricardo Rodrigues na minha vida,...

portanto coisas como ele ser o meu melhor amigo é tudo tretas e boatos,.. n se fiem em desconhecidos.. xD


eu sou boa pessoa !

Anônimo disse...

bem...axu qe n e preciso dizer nd...

ja cunhecia a 3a...

RESPOSTA A LALA:

daki a alguns anos n s usara nd...

com certeza k vai ser mt + pratico...

xD

ms akela do portugues...sem cumentario...

e a dos operarios...BAH

enfim...k tones

xD

Bjao

Related Posts with Thumbnails