Carta...

"Amor,

Antes de voltares da viagem de negócios, queria-te informar de um pequeno acidente que eu tive com a pick-up, quando estava a entrar em casa.
Felizmente, não foi muito e não me magoei. Não te preocupes comigo.
Eu estava a voltar do mercado quando, ao entrar na garagem, acidentalmente, em vez de pisar no travão, pisei no acelerador. A porta da garagem ficou um pouco torta, mas, por sorte, a pick-up parou quando bateu no teu carro.
Sinto muito, mas eu sei que tu tens um grande coração e me vais perdoar, tu sabes o quanto te amo e me importo contigo, meu chuchuzinho.
Envio-te uma foto, para que vejas que não foi tanto assim.
Não vejo a hora de te ter nos meus braços.

Muito carinho, da tua mulherzinha."

2 comentários:

Eduardo Jorge disse...

ups!

Eduardo Jorge disse...

Gostava de perceber com e q todos os dias nos delicias com um novo post excelente!

Deves ter mto boas fontes!!!

Parabens fabio

PS: Não te substimes, porque tu és tão grande ou maior que os outros... só precisas de acreditar nisso! fica bem,

jorge

Related Posts with Thumbnails