Os dois sentidos

Antes do casamento ..

Ele: - Sim. Custou tanto esperar por este momento.
Ela: - Queres que me vá embora?
Ele: - Não! Nem penses nisso.
Ela: - Amas-me?
Ele: - Claro! Muito e muito!
Ela: - Alguma vez me traiste?
Ele: - NÃO! Porque ainda perguntas?
Ela: - Beijas-me?
Ele: - Sempre que possível!
Ela: - Vais-me fazer sofrer?
Ele: - És doida! Não sou desse género de pessoa!
Ela: - Posso confiar em ti?
Ele: - Sim.
Ela: - Querido!


Depois do casamento ..

Ler de baixo para cima.

( Agradecimentos ao Sergio que me deu a conhecer esta rúbrica! )

4 comentários:

Eduardo Jorge disse...

mt bom!

Anônimo disse...

eheheeheheeh

kem é migo kem é??

~xDDDD

aqui o teu fornecedor de qualidade!!

ehehe

Anônimo disse...

ja tinha visto isto...foi a fabio k m mostru!!!

ta mt engraçado!!!

xD

voces s sempre uns...enfim....so kerem antes do casamento e dpois...timba!!!


XAU AI...VAI DAR 1A VOLTA...txi...voces voces

Bjaum

Anônimo disse...

xD altamente!!!

bjo

Related Posts with Thumbnails