Votos para 2008

1. Queria agradecer a todos que me mandaram os mesmos emails, vezes sem conta, durante o ano todo pois, graças a eles :

2. Li 170 vezes que a minha conta MSN ia fechar

3. Acumulei cerca de 3000 anos de azar e morri 67 vezes por não ter reenviado certos email !

4. Agora, quando saio à rua, tenho medo de ser raptado por alguma gaja boa com taras sexuais

5. Mandei dinheiro para uma menina doente umas 7 000 vezes (é engraçado mas o tempo passa e a míuda continua sempre com a mesma idade)

6. O suposto Nokia que ia ganhar nunca chegou ( tive que o comprar )

7. Assinei várias petições e, nem sei ao certo quantos tipos de animais selvagens, em vias de extinção, salvei !

8. Já sei vezes sem conta o que hei-de fazer para ser feliz.

9. Já conheço todas as histórias de coragem e abnegação do planeta.

10. Li pelo menos 25 vezes as citações do DALAI LAMA. Em conclusão acumulei 4690 anos de felicidade !!

11. E não esqueçamos o vírus que nem Microsoft, Mcaffee, Norton Symantec eram incpazes de detectar. Ainda tou à espera desse famoso mail contaminado !

IMPORTANTE: se não mandas o link deste post a, pelo menos 8500, pessoas em menos de 10 segundos, um dinosauro vindo do espaço vai-te comer e à tua família, amanhã, às 17h38 !!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois... passados 12 dias do ano novo lembra-s d dar os seus votos pa 2008...

naum tem bergonha...

coitado...s calhar pensa k hoj e dia 1 d Janeiro...

Tenhu msm pena...

ms cm sou tua amiga digo-t k hoj e dia 12 d Janeiro...

xD

brincadeirinha!!!

Es 1 trist, dakeles trists... k so fazem cenas...

xD

Bjs

Anônimo disse...

olha ele ja sabe u q fazer pa ser feliz...

-deixar d insultar a juana
-deixar d ensinar á juana coisas perverssas
-respeitar a juana a cima d tudu =)
-fazer d tudu pa ser raptadu pur uma gaja boa com taras sexuais (...)
-andar dpois da meia noit na rua pur esqinas, na tentiva d ser violadu...(esta tb vou tentar!)
-...

xD

pa pusxeináhh...

Anônimo disse...

eiii ta altament!!!
xD
é a primeira coisa k eu leio nu teu blog ^^
LOOOOL
bem é só....
agr n t eskexas d comenta o meu hi5 pk tu dixest oui???

xaauu
bjuuu

Anônimo disse...

ups....

ass: sara ferreira *

Anônimo disse...

bm mais vale tar do k nunca!
n é?
desejar votos a dia 12 tal como a claudia dixe n é pa tds
a kem diga feliz 2008 nu dia 31 de janeiro...por ixo n tas mal
ta mt mt fixe a postagem
e eu gxtei
bj
Ani

Eduardo Jorge disse...

Tas cada vez melhor!...

mas acho q t esqeceste de 1s qtos emails estupidos!...

Eu por acaso tb tou sempre a receber disso, e nunca respondo!...

mas pronto...

Related Posts with Thumbnails