Post nº 100

Pois é, caros visitantes... até parece que foi há pouco, tempo mas a verdade é que já lá vao 100 postagens, nas quais tentamos sempre fazer com que o vosso fim de dia, fim de tarde, inicio de manha começace, desde que entravam no blog, da maneira mais engraçada possivel,... diáriamente (ultimamente nem tanto) temos vindo a colocar aqui coisas que nós achamos na net, e não só, e que tem alguma piada, isto para partilhar convosco tudo ou quase tudo aquilo que ainda nos faz rir, isto porque hoje em dia pouca coisa consegue arrancar um sorriso da nossa cara,...

Bem,... tenho que agradecer em nome da equipa do LiVeXeDe ( Mike e Fábio ) aos visitantes que sempre que podem poem cá "os pés" e que por vezes deixam a sua opinião. Há também que referir que os comentários ao blog são muito importantes para nós porque nos ajudam a melhorar em muito o nosso trabalho e a ter mais confiança para continuar a postar e a trazer gargalhadas para os internautas que nos frequentam...

O texto já vai longo, só me resta despedir por agora, e agradecia que continuassem a visitar aqui o nosso cantinho!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá!! Eu sou a Filipa e moro em Santarém, conheci este blog através de um amigo que tinha visto noutro blog l0l tenho visitado diariamente o blog e tenho gostado bastante.

Não tenho comentado porque também não sabia muito bem que dizer. Mas a verdade é que o blog ta muito bom.

Bom trabalho, Parabéns!

Anônimo disse...

k lindo!!!!!
estes incompetentes, xegaram ao episodio 100!!!

nao é episodio é postagem. k erro!!

mas por akaso tá fixe continuem axim pk tao no bom caminho, mas s foxe eu a fxr seria mt mlhor.

loool!!!!

Fábio André disse...

lol ó filipa és maria ou Filipa xD...

na brinca vah,.. obrigado por nos visitares,.. és bom saber k agradamos a alguem k n conhecemx pessoalmente .

volta sempre

Anônimo disse...

Poz o fabiu so agrada a qem nau cunhece pessualment...!!

pq nau u cunhecem pensam q é ah i tal...

mas nau nau é!!!

agr u tal cumentariu:

"eu cumento

eu cumento

eu cumento

eu cumento

eu cumento

eu cumento

(ja cumentei)"

q s lixem us direitus d autor....!!!

ma'z q chulu fui eu arranjar...!!

dass*

Anônimo disse...

ey fabinhu.....

100 postagens sim senhora....
tens feitu aki um belo trablhu....
o pexoal kurte bue....tem postagens kom um pouko d tudo....

tenhu k t felicitar pelo excelent trabalhu k tens feitu....

kontinua....

bjinhux

Fábio André disse...

obrigado mas há k ver k o blog não é só meu,.. o blog é consttuido por 2 membros ( eu e Mike ),.. fora isso obrigada ana..

e joana...

.|.

xD...

Anônimo disse...

so tenhu 1a qoiza a dizer

PARABENZ

ja naum qonsigu viver sem ezte blog

iztu é a mnh razao d viver
x'D

looool

na binqa
va parabenz auz membruz

Maguie disse...

Ora..yap fazem rir fazem...hum..o fabio se se parece com o bruno nogeuira?...hum...ná...o bruno bebeu mto leite...o fabio agora é da turma do chocolate..(bah meninas nao se preocupem..ele pratica desporto..ate salta cavalos!..)

força fabinho. continua com o blog e muitas gargalhadas...eu ainda arranjo a q o RAP te visite cibernauticamente..!lol

Anônimo disse...

OH!!!

fabinhu!!

nau percisas d agradecer!!!

semp q qizeres!!
.|.

:P

Related Posts with Thumbnails