Como despachar uma mulher feia!

1)
- Olá linda, sabia que você caiu do céu?
- Obrigada...
- É pena ter caído de cara!

2)
- Não acho que tenha caído do céu...
- Então... O que é que achas?
- Acho que te atiraram de lá!!

3)
- Ai linda, sabes qual a diferença entre você e um Lobisomem?
- Não, então...
- É que o Lobisomem volta ao normal!
OBS: Também funciona dizendo o Incrível Hulk.

4)
- Sabias que és uma pessoa especial?
- Obrigada...
- De que planeta és?


5)
- O que me apetecia era levar-te para um canto escuro, onde ninguém nos veja, e te cobrir...
- De beijos?
- Não, de porrada.

6)
- Olá, sabes qual é a diferença entre ti e o ET?
- Não!!
- É que o ET, vieram busca-lo!

7)
- Sabe o que Deus disse quando-te criou?
- Não. O que foi?
- Porra, ninguém é perfeito mas esta aqui!...

8)
- Sabes, tu pareces a obra de algum pintor famoso, do qual não me lembro o nome...
- Leonardo da Vinci?
- Não, não! Já me lembrei... Salvador Dali!!

9)
- Acreditas que todas as pessoas tem algo de especial?
- Claro! Tu não?
- Acreditava até te encontrar!

10)
- Por acaso você foi ao salão de beleza?
- Fui, dá para perceber?
- Dá para perceber que estava fechado!

11)
- Olá, já te disseram que estás linda?
- Já, porque?
- Porra, o ceguinho mente de carago!

4 comentários:

Eduardo Jorge disse...

boa!

Anônimo disse...

és mau!!!!

mau mau mau

ROLF ROLF

Anônimo disse...

ALTAMENT ' '
1 buqadinhu mauzitu
mas algumaz bm u merecem
loo0ool

Anônimo disse...

ta me engraxado mas mt maquivelaco
mas gxtei gxtei
ta original!
Aninhas

Related Posts with Thumbnails