Q.I

Há uns tempos atrás, estava muito bem a conversar com um pessoal amigo, quando surgiu (ja não sei bem porquê) um assunto deveras interessante...quem é mais inteligente, os Homens ou as mulheres?!?!

A resposta das mulheres presentes foi obvia..."As mulheres,são mais inteligentes!!"...como sou curioso, perguntei porquê...ao que oiço "Porque existem mais mulheres na Faculdade que Homens!!"...ao que eu tornei a perguntar porquê...resposta destes poços de sabedoria..."Porque somos mais inteligentes!!"

Logo ai, desatei-me a rir na cara delas, porque estas respostas fizeram-me lembrar da anedota da loura com uma folha de papel com uma seta em cada lado da folha, em que a loura não pára de virar!!

Porque é que não conseguem analisar as situações e dizer que são apenas mais aplicadas que os Homens.

Senão vejamos...Existem 7 mulheres para cada Homem (say goodbye à teoria de que existem mais mulheres na universidade por causa da sua inteligencia)....percebem....7 para 1, agora façam as contas.

São o unico ser vivo que conheço, que possuem mais de 30.000 canetas de cores diferentes no mesmo estojo (titulos a uma cor, palavras chave a outra, sublinhar o que é importante, rascunhos a lapis, borracha e corrector sempre á mão...já vi cadernos que pareciam pinturas de Monet...já para não falar nas letras redondinhas e nos cadernos sem nenhum gatafunho...mesmo que tenha um perdigoto...zzzzáááássss...rasgam a folha e toca de copiar outra vez "acordem isso não vai para exposição!!")

E eis que chegamos ao factor crucial...a inteligencia...como querem comparar a vossa inteligencia, se não percebem por mais que vos expliquem o que é uma coisa tão básica como o FORA DE JOGO!?!...inda no outro dia estava a fazer zapping e passei no programa 16Teen da SicMulher, onde a apresentadora de serviço disse e passo a citar "Demorei 3 anos para aprender o que é um fora de jogo. Explicavam-me e eu dizia que tinha percebido, mas não tinha percebido nada. Agora acho que já percebo!!"...ao que eu tenho a dizer...I rest my case!!

3 comentários:

Fábio André disse...

exato,. bem parece k ñ há margem para duvidas,.. sonhos melhores ( mas n falo por mim, pk até sou um roto ), mas as mulheres eii.. na na eu ind tou a frent ( ou nao...)

Anônimo disse...

benhe...............

EU SEI U K É UM FORA D JOGU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
iiééxxx sintum realizada!!!!xD

kal u mais inteligent u homem ou a mulher?????????????
R:depende du homen e da mulher!!!!!!!!
por exemplu EU a inteligenxia em pessoa........lol
contra ti....
benhe...
us dois mt mt inteligents!!!!!!!!!!!!!!!!



MAS NORMALMENT AS MULHERES XAU MAIS INTELIGENTS!!!!!!!!!!!!!!xD

bj pa ti (qeridu)

Anônimo disse...

peço desculpa mas desafiam algo q so por si é tao genuíno...o ser feminino, q nao passam sem ele...casais alternativos torcem o bico, mas para uma "bomba" como voces dizem, torcem é o pescoço...
ohh e modestia à parte, e salvo raras e excepcionais apariçoes de inteligencia masculina, nos somos umas máquinas da reflexao, de flexibilidade q abalam qql valor estatistico!
complementariedade...do mundo Homem!
so por sermos nos a admitir...ganhamos os pontos..

Related Posts with Thumbnails