Vacas invadem metro do Porto...

A estação de metro da Trindade foi o palco de uma acção de rua, que levou vacas leiteiras para a zona urbana da cidade. A ideia, incluída na acção "5 dias de Manobras", que vai decorrer no Porto até 2 de Outubro, tinha o objectivo de oferecer a quem por lá passasse um café com leite tirado na hora.

texto in JN


Sim, desta vez foram mesmo vacas a sério... xD

É impressionante como aquelas pessoas que frequentam o metro todos os dias nunca terem vista lá vacas... eu que só lá passei uma ou duas vezes já vi!! (pelo menos pareceram-me ser vacas... :s)

Vejam o vídeo de reportagem aqui

PS: "nois sómos do centro dá cidade e normalmente à gente não tem póssibilidade de ver estas coisas..." :D
"costumo passar aqui todos os dias de manhã..." - um conselho: se quiser ver mais vezes vacas por aí, comece a passar por aí à noite... ;)
"eu nunca vi mesmo uma vaca! E nunca vi tantas vacas mesmo! Só vi nos desenhos animados..." - Ó minha menina eu também já vi vacas na televisão...

Um comentário:

Fábio André disse...

Também por lá já vi muitas vacas e de dia! XD

Related Posts with Thumbnails