Maradona: "Que se f#da quem acha que é mais feliz do que eu"...


Um Maradona em estado puro foi o que os jornalistas puderam ver ontem na última conferência de imprensa do seleccionador argentino. Questionado sobre o que está a sentir poucos dias do início do Mundial, Maradona respondeu: "Se há quem se acha mais feliz do que eu, que se f...!
Porque sou o homem mais feliz do Mundo. Os jogadores estão a treinar muito e sinto que vamos fazer um grande campeonato".

O ex-jogador sublinhou que ainda não decidiu o onze titular e que esta será uma decisão muito difícil. "Tenho 23 feras dispostas a dar tudo em campo e não vai ser fácil escolher a equipa".

Maradona marcou presença na conferência com uma foto do seu neto na mão, objecto que se pensa ser o seu talismã durante o Mundial na África do Sul.

"A foto do meu neto vai-me acompanhar durante todo o Mundial. Espero que me dê sorte."



Este gajo é o degredo total. E depois diz uma coisa agora e daqui a uns dias diz outra: 1º disse a equipa titular, e agora já anda a dizer que todos lutam por um lugar e será dificil escolher ,enfim... é bom que estejas feliz, mas a snifar e a injectar drogas na veia também eu, pudera.
Texto in CM online, 02-6-2010

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails