Comunicado no Escuro

UM PAR DE SURDOS-MUDOS CASARAM-SE



Durante a primeira semana eles descobriram que eram incapazes de comunicar na cama quando estivessem de luz apagada, já que não podiam ver a linguagem gestual.


Depois de várias noites a pensarem em alguma solução, a esposa disse, a gesticular:



-Querido, por que não combinamos um código?


Por exemplo: à noite, quando nos deitarmos, se quiseres fazer sexo comigo, apalpa o meu seio esquerdo uma vez. Se não quiseres fazer sexo, apalpa o meu seio direito uma vez.



O marido acha a ideia genial e gesticula de volta para a mulher:



- Mas que grande ideia!!!... Genial mesmo!


Então, se tu quiseres fazer sexo comigo, balança o meu pénis uma única vez.


Se não quiseres, balança o meu pénis 250 vezes, bem rápido.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails