LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Estava eu a abrir a pagina do maisfutebol e eis que me deparo com isto:
"OFICIAL: Carlos Carvalhal no Sporting"

E desde logo, o meu corpo e ser sentiu um tremor, uma espécie de sismo, mas não,... era só uma vontade imensa de rir que se estava a aproximar de mim e que manifestou-se sem dó nem piedade.


Carlos Carvalhal no Sporting

Para que se perceba algo do meu riso: Carlos Carvalhal não chegou ao fim do contrato em cinco dos seis clubes que treinou desde 2004. Foi substituído em Belém, foi substituído em Braga, foi substituído em Aveiro, foi substituído na Grécia. E foi substituído no Funchal, há seis semanas, após 17 jogos na liga, com 2 vitórias, 7 empates e 8 derrotas.

Ganda Bettencourt!

2 comentários:

Eduardo Jorge disse...

Também me deu vontade de rir... Agora é q é lutar pla manutençao! Volta PB...

Anônimo disse...

Sabes como é...é pobre como tu.

magda

Related Posts with Thumbnails