Segredo para uma relação sem brigas

Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estava casado há 50 anos e nunca tinha discutido.

O repórter, curioso, pergunta ao homem:

- Mas vocês nunca discutiram mesmo?
- Não.
- Como? É Impossível isso acontecer...
- Bem, quando nos casamos, a minha esposa tinha uma gatinha de estimação que amava muito. Era a criatura que ela mais amava na vida. No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel e a minha esposa fez questão de levar a gatinha. Andamos, passeamos, divertimos-nos e a gatinha sempre connosco, mas certo dia a gatinha mordeu a minha esposa. A minha esposa olhou bem para a gatinha e disse:
"- Um."
Algum tempo depois a danada da gatinha mordeu a minha esposa novamente. A
minha esposa olhou para a gatinha e disse:
"- Dois."
Na terceira vez que a gatinha mordeu, a minha esposa sacou uma espingarda e
deu uns cinco tiros na bichinha.
Eu fiquei apavorado e perguntei:
- "OH sua ignorante desalmada, porque que fizeste uma coisa dessas, mulher?"
A minha esposa olhou para mim e disse:
"- Um."

Depois disso, nunca mais discutimos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh valha-me Deus, ninguém é assim :O

Claudia

Related Posts with Thumbnails