Marca que não dá assistência...

O marido está em casa a ver um jogo de futebol, quando a mulher sai e volta logo a seguir, dizendo-lhe:

- Querido, podes arranjar o meu carro? Ele parou de funcionar assim que sai da garagem...


- Arranjar o teu carro? Estás a ver Fiat escrito na minha testa?


A mulher volta à carga:


- Então podes arranjar a porta do frigorífico? Ela não está a fechar bem...


E ele respondeu:


- Arranjar a porta do frigorífico? Estás a ver Siemens escrito na minha testa?


- Está bem - disse ela. Então podes pelo menos trocar a lâmpada da porta da frente? Está queimada há semanas e não se vê nada .......


E o marido:


- Trocar a lâmpada da porta da frente? Estás a ver Philips escrito na minha testa? Eu não te aguento mais! Vou para o bar beber umas cervejas e ver o meu joguinho de futebol em descanso .......!



Assim fez e bebeu durante algumas horas. Entretanto, começou a sentir-se culpado pela forma como tinha tratado a mulher e decidiu voltar para casa e ajudá-la.

Ao chegar a casa viu que o carro já estava na garagem e a luz da porta de entrada já funcionava........


Dirigiu-se ao frigorífico á procura de uma cerveja e percebeu que a porta do mesmo também tinha sido arranjada.


- Querida - perguntou ele - como é que todas estas coisas foram arranjadas?


E ela respondeu:


- Bem, quando tu saíste, eu sentei-me lá fora e estava a chorar.

Então, apareceu um jovem muito simpático, que me perguntou o que é que me tinha acontecido e eu contei-lhe. Ele ofereceu-se para arranjar tudo, e eu só tinha que escolher entre ir para a cama com ele ou fazer-lhe um bolo.


O marido disse:


- Então, que tipo de bolo é que lhe fizeste, meu amor?


ela respondeu:


- Helloooooooo! Estás a ver “DANCAKE” escrito na minha testa?



Moral da história:

Marca que não dá assistência... abre espaço à concorrência.

Um comentário:

Eduardo Jorge disse...

Mt bom... xD

(acho q ja tinha visto)

Related Posts with Thumbnails