Porque é que o cu se Peidou? (2/2)

Francisco Louçã:
"Porque é preciso dizer olhos nos olhos que só por uma questão racista o cu não necessita de peidar. É uma mesquinhice obrigar o cu a não peidar!"

Marques Mendes:
"Porque é a primeira vez em muitos anos que o cu passa por esta crise. Até para peidar, agora paga mais impostos, mais IVA.O nosso cu já está na cauda da Europa, é uma vergonha!"

Valentim Loureiro:
"Desafio alguém a provar que o cu peidou. É mentira...!!! É tudo mentira!!!"

Luís Filipe Vieira:
"Peidou! Claro que peidou. Peidou e todo o mundo sabia que ele ia peidar, toda a gente viu e ninguém fez nada... Eu vi-o peidar!"

José Veiga:
"Não fui eu que disse ao cu para peidar! Quem disser o contrário, mente! Claro que se ele peidou foi porque quis! Quem me diz a mim que ele não queria apeidar? Isto é mais uma cabala para me atingirem a mim e para atingirem o cu! Eu nem o conhecia, só estava lá como amigo dele!"

Carolina Salgado:
"Foi o Jorge Nuno que o mandou peidar! Ele queria fruta e chocolatinhos!"

Octávio Machado:
"O cu é o Big Laden!!! Só peidou para me armadilhar.Vocês sabem do que estou a falar!!! E mais não digo, porque senão muitos cus vão perder a cabeça!!!"

Jesualdo Ferreira:
"Estou muito feliz! O cu peidou porque quis demonstrar que quer ser campeão! Provou que é um dos melhores cus dos últimos tempos!"

Paulo Bento:
"O cu peidou com naturalidade...Era isso que esperávamos e foi isso que aconteceu, com muita naturalidade."

Fernando Santos:
"O cu estava bem e de repente, parece que está mal! Não se percebe! Quando parecia que era capaz de peidar,encolheu-se e não foi capaz. Vamos conversar e resolver, ainda há muitos peidos para dar."

Luís Filipe Scolari:
"O cu é brasileiro! Mas peidou, está naturalizado, portanto,é português. Eu vou convocar qualquer português, mesmo que seja brasileiro, angolano ou chinês. Lá na Comchinchina não tem português jogando? Então? Eu vou botar o cu p'ra jogar. Botem vocês também, nas janelas e toda a gente vai se sentir cu também!!!"

José Mourinho:
"Peidou porque é um verdadeiro special one, como eu. De resto,não o conseguiria fazer sem as minhas indicações. A táctica do peido foi perfeita e ideal para este tipo de situações. Eu sabia que ele não ia falhar, como de facto não falhámos."

Capitão James T. Kirk:
"Para ir mais além... para lá das estrelas, onde nenhum cu jamais sonhou ir..."

Zézé Camarinha:
"Porque foi ao engate! É um verdadeiro macho, viu uma bunda camone e já se sabe, não perdoou!!!"

José Eduardo Moniz:
"É uma notícia bárbara... Um acontecimento inacreditável... Ponham no ar... Ponham no ar as imagens do cu a peidar!!!"

Lili Caneças:
"Porque para se peidar só é preciso estar vivo"

2 comentários:

Eduardo Jorge disse...

Valentim Loureiro:
"Desafio alguém a provar que o cu peidou. É mentira...!!! É tudo mentira!!!"

José Mourinho:
"Peidou porque é um verdadeiro special one, como eu. De resto,não o conseguiria fazer sem as minhas indicações. A táctica do peido foi perfeita e ideal para este tipo de situações. Eu sabia que ele não ia falhar, como de facto não falhámos."

LOL

Anônimo disse...

Sem comentarios

Claudia

Related Posts with Thumbnails