Sempre a fazer história !

Depois de na primeira mão terem feito história com a pior derrota de sempre em casa, o Sporting entrou na história da Liga dos Campeões como a equipa com pior resultado acumulado da competição, com um total de 1-12 na soma das duas mãos.


Fiquei um pouco na dúvida se era um jogo se hóquei em patins ou futebol...
Mas parece que quem fez um jogão foi o Polga, sempre no sítio certo. Ele foram golos, assistências, tabelinhas, foi uma noite em cheio. Eu sempre disse que este gajo se fazia um grande avançado...


Não se podem queixar que este ano lhes tenha corrido mal a Liga dos Campeões. Ganharam uns trocos, e entraram para a história em vários capítulos do desporto rei.

"Só eu sei porque não saio de casa..." - Novo Hino.

6 comentários:

Eduardo Jorge disse...

Este nem merecia comentário... São portugueses tá?

Fábio André disse...

Infelizmente para portugal são.


[é melhor não falar muito não vá o Braga fazer o mesmo !! ai diabo !!]

Joana disse...

Que mau...!
Isto não é só uma mancha para o sporting mas tambem para Portugal...
Esperemos que o Braga e Porto não se siam tão mal assim...!!!

Raquel disse...

Eu já rezava para que o raça do árbitro metesse o apito à boca!!

Anônimo disse...

eu concordo c o joao m diss hj no intervalo... n percebi pkek o arbitro ainda foi dar 2 minutos de desconto...

Anônimo disse...

Vergonha!!!!

Mais uma lool

Related Posts with Thumbnails