Anedotas...

Loira é assim mesmo

Miquelina conduzia numa rua abaixo suando porque tinha uma reunião importante e não conseguia encontrar um lugar para estacionar. Ao olhar para o céu disse: "Meu Deus, tem pena de mim. Se me arranjares um lugar para estacionar passarei a ir à missa todos os Domingos até ao fim dos meus dias e não farei mais sexo nem beberei álcool."
Como que por milagre, aparece um lugar para estacionar.
Ela olha então para o céu e diz: "Esquece o que eu disse! Já encontrei um!"


Tenda Armada

Um velhinho amanheceu excitado e a velhinha, ao ver aquilo armado, disse logo:

- Vamos dar uma?

E ele:

- Não vamos nada! Eu vou é mostrar aos meus amigos!


Como é que se faz um 68??

O marido chega a casa, cansado.

A mulher está toda energética, lingerie nova, camisa de dormir bem curtinha, cheirosa, salta para o pescoço dele e diz:

- Amor, hoje apetece-me tanto! Vamos fazer um 69?

-Oh amor, estou tão cansado. Que tal um 68?

- 68???? Como é que se faz um 68?

- Tu chupas e eu fico-te a dever uma...

2 comentários:

Raquel disse...

LOOOOOL!! deixa masé mostrar aos amigos que isto ainda funciona!!k tonhó!!

A do 68 ficou aqui registada para eventual necessidade pessoal xD

Eduardo Jorge disse...

LOOOL

Todas excelentes, mas a 1ª é q parte msm td...

Related Posts with Thumbnails