Coisas do catano...

Ora estava eu por aqui na internet quando me lembrei de fazer uma pesquisa de imagens sobre a Heidi.! Lembram-se da Heidi certo? Eu lembro-me mais ou menos, não é bem do meu tempo mas também não me esqueço de como era...

heidi-closeup.jpg



Faz-me lembrar alguém esta cabeça... Mas agora pergunta vocês? - E que raio temos nós a ver com essa treta? Ao que eu respondo: - Nada, é só para chatear por isso não interrompas.


A parte interessante disto é que iniciei a minha pesquiza digitando a palavra "Heidi", quando os srs do Google decidem gozar comigo e questionam-me se eu não queria antes pesquisar "Heidi Klum"...


Heidi Klum

Epah concordei, se calhar preferia pesquizar por HEIDI KLUM, de facto muito mais interessante xD

Mas depois pus-me a pensar naquelas criancinhas com o Magalhães a pesquizar sobre uma das suas personagens favoritas e depois se deparam despropositadamente com estas imagens...
Coitados, eles mesmo que não queiram ver são quase que levados para lá... que se há de fazer ! R.: Ver...

2 comentários:

Eduardo Jorge disse...

Este eu nem devia comentar sr. fabio...

Raquel disse...

pois eu sei é que tu foste á procura da Heidi por causa do Dui e te deparaste muito amavelmente com esta senhora encantadora xD

Mas lá que é verdade isso do Magalhães é... lá vão as criancinhas inocentes (Tipo eu xD) à procura de novas imagens da Heidi (que são sempre as msm porque ela raramente muda de roupa ! Porca se isto é exeplo para as crianças..) e dps vêm estas imagens... "OH mãeeee mas afinal a Heidi tb tem maminhas??"

Related Posts with Thumbnails