Visão Peitoral

Da autoria de um anónimo [Autor1] {modificado}
Caros amigos dedico então este texto, a falar dos “peitorais”. É obvio que não falo dos abdominais, até porque abdominais em raparigas, a meu ver, é algo completamente absurdo e até grotesco. Quem não gosta de uma boa barriguinha com um umbigo sexy?
Mas falo-vos dos seios. Sim. O que nos leva a gostar deles? Penso que apesar de toda a tecnologia, todos os avanços possíveis na história, esse, continuara a ser mais um mistério. Há contudo, varias teorias. A mais interessante é que nos admiramos, o porquê de não termos o corpo oposto. O que não deixa de ser um cliché estranho, já que eu não admiro o cabelo grande ou o período. Podia expor aqui as teorias todas, mas deixo-vos com a mais lógica. Hormonas, esta no nosso sangue, mais vale aprecia-las em vez de procurar a razão para admira-las.
Pronto, defino então, os três tipos de seios. Pequenos, médios e grandes. Os pequenos têm o seu interesse. Já que todas as raparigas, e isto é um caso preocupante, os sabem destacar. Sim, é verdade camaradas! As raparigas têm uns truques, uns soutiens todos marados, que os fazem parecer grandes. E esta é a verdade. Já dei por mim a dizer: “Não tem mamas.” E depois a ver toda arranjada, e a sair a noite, com alto decote e a revelar algo que a todos tinha escapado. Sim, elas sabem realçar o que têm... e o que não têm! Há contudo um interesse nas mamas pequenas, apesar das raparigas, e penso que isto é a nível geral, terem uma certa vergonha, se tem mamas demasiado pequenas.
Agora, o nível seguinte, as médias. As médias, a meu ver, englobam-se no nível do “bom português”. Com isto, estou a citar o ditado do bom português “Boas mamas, são as que cabem na mão.” As mamas médias despertam o interesse do bom homem, já que este poderá iniciar “brincadeiras” e estímulos com mais gosto, no sexo oposto.
Depois passamos para as mamas demasiado grandes. Geralmente associadas as raparigas com… uns quilos a mais. Há contudo, e não quero estar a por um rotulo as raparigas por tudo o mundo com mamas grandes, que vocês são gordas. Não, não são. Talvez sejam desproporcionais. Talvez sejam, abusivas. Talvez sejam, demasiado grandes. Mas, eu e quem me lê, não nos queixamos.
Portanto, quero deixar claro, a todas as raparigas a seguinte mensagem, quer sejam pequenos, médios ou grandes; quer os tenham, não tenham ou gostassem de ter; quer sejam brancas, bronzeadas (sou um forte apoiante dos topless!) ou pretas; quero deixar claro, todos os homens as apreciam! Mostrem-nas quando saírem a noite, e quando não saírem. Façam delas a vossa arma de sedução! Usem-nas!
Obrigado, e já mandei a mensagem para todas as complexadas das raparigas com medo de mostrarem os seios para todos os homens rebarbados e não rebarbados por todo o País fora.[1]
(Este artigo só vem provar a realidade. O mais estranho é que foi preciso um estudo de cinco anos em duzentos homens diferentes para se perceber o milagroso efeito dos seios.)

2 comentários:

Raquel disse...

Post dedicado a mim xD

Pois os quilos a mais é que são o diabo!! -.-

Tas a ver joana?? As pequenas tb são bem bouas!!

Joana disse...

Ai posso passar a vida a queixar.me, mas nao tenho vergonha xD

Pelo menos não descaem!xD

Related Posts with Thumbnails