Oh Carla vai ser tão bom... Nao foi??

Parece que o presidente gaulês Nicolas Sarkozy anda dedicado ao desporto para satisfazer a primeira-dama. Segundo a personal trainer do mesmo o corpo do presidente está melhor desde que este começou a exercitar o períneo, com o objectivo de fazer durar mais as suas erecções, e desta maneira fazer com que a Carla Bruni gema por mais uns minutitos.

É que parece que antes de começar a namorar com Carla Bruni, toda a gente o conhecia por "Speddy", tal era a velocidade com que o homem deixava escapar os seus fluídos. Ainda as mulheres nem se tinham posto em posição, e já o gajo estava aos berros que nem um maluco a sujar a roupa toda da cama. É triste..., A Carla Bruni fartou-se de rapidinhas e toca de lhe arranjar uma personal trainer, para ensinar o marido a aguentar-se mais tempo em cima dela..., isto é que é Amor!!! E como será o exercício? Levantar pesos com a piloca, ou fazer flexões sem mãos?

Resta saber se as erecções do Presidente duram mais tempo com a Carla Bruni ou com a personal trainer...

3 comentários:

Raquel disse...

Ohh pahh que gente mazinha!! Ela também nem está com ele por causa do sexo xD

Se ele não a satisfaz ela pimbaaaaa que já foste!!

E isso não se pode gozar porque ejaculação precoce é uma doença e bastante incomodativa para os senhores que não podem ver uma brasa à frente...

Coitadinho do Sarkosy...Mas por acaso agr tem menos "bidão"!será que tirou aquelas banhinhas de lado e pôs-las na pilinha para ver se a coisa ficava mais composta???

Anônimo disse...

O.O

magda

Anônimo disse...

OMG...

eu n li isto xD

CLAUDIA

Related Posts with Thumbnails