Inteligência Artificial

Retirado algures na blogosfera...


"De repente apercebi-me que o que distingue as espécies animais inteligentes das burras que nem uma porta, não é o facto de serem portadoras de um órgão pensante mas sim o nome. Ou melhor! Os nomes.

O que faz com que o Homem seja uma espécie animal inteligente, segundo dizem até, a mais inteligente, se bem que eu tenha dúvidas disso, é o facto de poder ter vários nomes. Por exemplo, ao macho da espécie podemos chamar desde Gervásio até Malaquias, passando por um rol de nomes mais cócós como Martim, João ou Afonso.

O mesmo raciocínio aplicasse não só à femea da espécie mas a outras espécies inteligentes como por exemplo o cão. Bobby, Snoopy, Tareco, Rex e Óscar são alguns dos nomes que permitem ilustrar este meu pensamento.

Foi ainda seguindo esta brilhante linha de raciocínio que fiz uma descoberta que garantidamente me vai valer o Nobel da ciência! Somos garantidamente a espécie mais inteligente da galáxia, pelo simples facto de que somos bicefalos, ou seja, temos mais do que um cérebro!

Já conhecem bem a expressão sobre o gajo que pensa com a cabeça de baixo, mas não foi essa a evidência que me permitiu a descoberta. Foi antes o facto da quantidade de nomes que temos para apelidar a genitália humana, seja ela a masculina ou a feminina.

Conclui-se assim que a genitália mais não é do que um ser vivo com inteligência que é hospedeiro/parasita do restante corpo humano, tipo aqueles peixes que vivem agarrados às carcaças das baleias.

Pronto. Venha de lá esse Nobel!!!!

Segues-se ainda alguns conselhos à população feminina na hora de darem nomes ao órgão reprodutor masculino. Já do órgão feminino não vou dizer uma única palavra, uma vez que para mim e tal como para todos os homens, tal coisa continua a ser um mistério profundo...... que caso não saibam, é bem diferente de um profundo mistério..... não sei se me estão a entender!

Os nomes escolhidos para apelidar o que cientificamente se conhece por pénis não foram inventados ao acaso! Assim sendo é preciso muito cuidado no manuseio da palavra quando se vai chamar alguma coisa ao bicho de um só olho!

Por exemplo, cara leitora que atentamente segue este compêndio sexual, se o seu excelentíssimo companheiro é trabalhador de construção civil, vulgo trolha, nunca diga que lhe quer abocanhar o pénis pelo simples facto de que existe grandes probabilidades de ele nem saber o que isso é.... estou a falar do pénis, não do abocanhar! Assim sendo resta-lhe só dizer: "mordia-te o escoparo todo, mesmo que partisse os dentes todos!".

Outro exemplo da importância do nome do dito cujo é nas forças armadas. Nunca diga ao seu noivo, que é furriel na tropa macaca que lhe quer massajar a pilinha. Nesse caso o sucesso do que se segue passa por dizer: "acho que preciso das duas mãos para te agarrar na basuca!!!!", ou no caso do magala pertencer à força aérea :"posso passar o lustro à ogiva do teu míssil???".

Não vou continuar com exemplos massadores pois acho que já fiz prevalecer a ideia. Um último aviso. Nunca, mas mesmo nunca, nunca usem a palavra pénis. Sendo o termo técnico do instrumento de sopro masculino isso faz com que o homem a quem a palavra é dirigida se sinta na obrigação de o usar cientificamente para o acto reprodutor o que o torna simplesmente numa espécie de Michael Phelps nas águas do canal.... vaginal!
Com toda a responsabilidade que isso acarreta. E já se sabe como somos bichos pouco responsáveis!

Claro que a excepção é para o caso de o homem em causa ser médico... ou cientista..... ou seja, basicamente... um grande panisgas! "

4 comentários:

Eduardo Jorge disse...

Uuh :P

Raquel disse...

Ohh pahh a foto parte tudo... Com um desses bem que eu ia po carro e TRAAAAA (obviamente que estou a gozar!! caro carro só com o tarado do Bé!! xD)

Anônimo disse...

SENSEI! xD joao n é 1 nome coco...
^^ a foto ta hmm engraçada lol
tao rakel.. a trair o filaz?.. dpx d tantos " traaa " no carro ja tas farto dele?

Anônimo disse...

n li o texto pk era mt ms so a imagem part td xD

CLAUDIA

Related Posts with Thumbnails