Biblia das Pitas II

A saga das Pitas continua meus amigos!

(...)

Há também que destacar a incrível amabilidade das Pitas entre si: é comum encontrar em todos os tipos de pita, nicks a demonstrarem que possuem também sentimentos e uma vida amorosa.

Por exemplo:

exemplo 1:'$'#666 HuAnItAh =))) "AdOwO-vUx Mt MiGaX =))))) NaUm XeI o K fAxIaH xEm vOxEx =)))"

exemplo 2:'$'#69 LiLiAnAh (l)(F) "Adoro-te Tiago, adoro-te Francisco, Adoro-te Mana, Adoro-te Joana... adoro-te Marlene...."e a lista prossegue..."... adoro-te Ricky, amo-te TiAgUh =)))"

Reparem no "Amo-te TiAgUh"Aqui, a pita provavelmente só namora há coisa de um ou dois dias. Quando a relação tem mais de 3, é costume elas colocarem "Amo-te Mt" no nick.

Sim, é verdade. As pitas são uma raça muito romântica. Desde a mais pseudo-góticas até à mais beta, todas possuem características determinadas no amor... mas TODAS têm a necessidade de mostrar que têm sentimentos e que têm uma vida amorosa Concentrando-nos agora nas pitas góticas e revoltadas:
É verdade meus amigos, mesmo as pitas góticas e revoltadas podem amar. Sim, também elas necessitam.

Nesta espécie, é comum haver uma interessante adornagem com cruzes e coisas típicamente góticas. Os nicks também têm de ser "Evil's" como Lady Suicide ou Morbid Angel ou Vampire of Death.As frases características também fazem parte, mas neste caso com uma aproximação deveras mais "dark":

exemplo 1†.. Vampira Obscura do Inferno cheio de Sangue ..† "Amo-te muito mas quero morrer porque a vida é uma merda."

exemplo 2†.. Deusa da Morte sem Fim e da tortura miserável infernal e flagelante ..† "Adoro-te muito mor, mas quero morrer."

”Tecnicamente, meus amigos, as pitas são todas a mesma m*r*a. No fundo, a sua existência resume-se a perturbar a existência dos outros seres com as suas filosofias de 5ª categoria, com frases e poemas de amor mais batidas que a p****ta, e com o seu feitio ultra diferente e especial do resto do mundo.”
Concentremo-nos agora no sentido de responsabilidade duma pita: "Sou uma mulher.

"Exemplo 1: #'XtReMe DoIdAh GiRl dUh GuEtToH =)))))) DoRoVuX MiGaX diz: n m xames pitah.É uma ofensa para elas serem chamadas daquilo que são. Sim.. porque elas já são mulheres, dentro do seu limitado cérebro que ainda está por desenvolver.

Possuem também um forte sentido de crítica e de justiça:

exemplo 1 $'02 JoAnAh DoIdAh "AdOro-Te MuItO TiAgUh" diz: (nota, quando estão prestes a namorar, elas utilizam o "Adoro-te mt". Boa rapazes, elas são mesmo fáceis!!!") naum rexpeitax ox sentimentox dax outrax pexoas e dpx elax fikam maguadax contiguh
Sim.. elas sabem tudo acerca de sentimentos.. o que nos leva a pensar... Que raio é que os "Morangos com açúcar" têm que nós não conseguimos detectar ?? Será que são os problemas amorosos da Joana com o Pipo que as deixam assim ???
( Há uns tempos atrás estava á venda, nao sei se ainda está, o pipo nenuco que se cagava todo... ou era algo assim... )

3 comentários:

Raquel disse...

LOOOL demais...juro k passei algum tempo para descodificar a escrita destas gajas!Ó pá são msm defecientes...

(fábio uma surpresa te espera no msn xD)

Eduardo Jorge disse...

Típico

Joana disse...

LOL

pura realidade!!

cada vez que vejo uma coisa destas aptece rir, rir e rir...

são essas gajas e aqueles gajos que mal conhecem ~uma pessoa e ja dizem que a adoram...
é de rir msm...
para além de ser extremament dificl percber... isto msotra perfeitamente o quanto as palavras estão vulgarizadas!

Related Posts with Thumbnails