Jogador lesiona-se a festejar golo, que foi anulado !

Fabian Espindola não devia ter saído de casa no domingo passado, como havia de perceber mais tarde. E no entanto tudo parecia estar a correr bem. O jogo entre o Salt Lake City e o LA Galaxy, da Liga norte-americana, tinha começado há cinco minutos quando o avançado argentino, de fora da área, aproveitou uma bola de ressalto e rematou forte, para fazer a bola entrar na baliza.

Feliz, Espindola correu para o seu banco e decidiu fazer uma acrobacia para comemorar. Uma espécie de mortal com flic flac. Digno, diga-se, de nota técnica e artística positiva. Só que Espindola caiu mal. Percebeu-se logo pela sua expressão, mas a primeira observação concluiu o impensável: o jogador do Salt lake City teria feito uma fractura. Agora percebeu-se que não. Mas foi uma entorse, grave, que o vai manter afastado dos relvados de quatro semanas a dois meses.

Resta dizer que o golo na origem de toda a história nem valeu. Enquanto Espindola fazia a sua acrobacia, o árbitro anulou o lance, por fora-de-jogo de um jogador do Salt Lake. E, enquanto o «staff» do clube atendia Espindola, foi o Galaxy quem marcou e se colocou em vantagem.



5 comentários:

Raquel disse...

Lol...Coitado do homenzinho!!!

Eh pá não há mortais como as do Nani pá...keres igual?estuda...é mt prática!

Eduardo Jorge disse...

por acaso ja tinha visto no Mais Futebol e achei delirante... (e tb um pouco d falta d sorte...). Como diz a rakas, q treine! XD

Anônimo disse...

qalqer dia 'e a vez do nani

Fábio André disse...

LOOL


ya,.. apoiado xD

Anônimo disse...

loool...

temos k ser duros...

ms foi azar a mias..para alem d o golo ser anulado inda s magoou...

txiiii

Related Posts with Thumbnails