Assim também eu queria!...

Ser vítima de carjacking !!!

6 comentários:

Anônimo disse...

JASUUUUUUUS

CAR-JACKING RULEZ

se fossem miudas destas a roubar us carros ja' nao haviam mortos nem os condutores ofereciam resistencia.

xD

Raquel disse...

eu não...K nojo!!Ó pá gente como eu a fazer assaltos é k batia...(vestida claro xD)!

Assim aposto k os gajos tinham placas no carro a dizer "favor assaltar,eu tou nu mas não há problema!"

Eduardo Jorge disse...

:O

mas q gente pervesa!... xD

Fábio André disse...

assim ta perfeito! xD


podia haver era bikejacking...

é issoo!!

Joana disse...

S o berto tivesse a certeza que iria ser vitima de carjacking desta forma...ja andava aí de carro sem carta nem nada!

xD

Anônimo disse...

LOOOL!!!

tu kerias ms eu n...

preferia k foss assim um gajo td bom e tal...

ms nest momento n kero nd nem ng...

xD

Related Posts with Thumbnails