Tuga Fodilhão

Segundo esta noticia, somos um dos povos mais fodilhões do mundo...podemos ser pobres, ter uma das piores economias do mundo, estarmos individados até aos cabelos, mas Foder é connosco.

Somos bons na cama e mais nada...Mas ainda queremos mais...segundo a noticia, 33% dos nacionais estão insatisfeitos com a sua vida sexual...provavelmente estes queriam ser ainda mais Fodidos ou Foder mais...

Mas só 3% é que diz que esta insatisfeito sexualmente...isto aqui cheira-me a tanga...um bom tuga nunca diz que a sua prestação na cama é fraca...ele é sempre o maior e aguenta no mínimo 3 horas seguidas.

Em relação a devaneios e fantasias, os tugas estão-se a habituar a situação do pais, por isso preferirem o sexo Anal (44%), ou seja, gostam de comer/ ser comidos por trás.

Há gente com muito pouco para fazer.....

_Usei muito um verbo calão,... não liguem faz parte da vida xD_

5 comentários:

Raquel disse...

Eu fui ver a notícia e fiquei pasmada com o truca truca japonês!!45 vezes???ó meu Deus!Mas que é isto?Mas tb podemos dizer que qd o fazem dá sp fruto...!

Nós não estamos mal...mas realmente duas vezes por semana...Não é por aí além...Ou se calhar é duas vezes por semana com o/a esposo/a pork dpx há os extras!lol

Eduardo Jorge disse...

Faz parte da vida... xD

Joana disse...

Calão msm!!

mas pelo msnos dissest sexo anal em vez outro termo mais, mais...calão xD

quanto aos extras referidos pela raquel...

ainda ha gente séria raqas...
nao tipo tu, mas sim tipo eu!!!

xD

Anônimo disse...

ju!!!...deixa.m rir priminha!!!

inda es pior do k eles...

cala.t mase

xD

Joana disse...

tas a insinuar que eu nao sou séria??

a nao somos primas


FARÇOLAS!!

xD

Related Posts with Thumbnails