Atendimento de qualidade...

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Aprenda com uma funcionária da TAP !!! "Destrua" um ignorante sendo
original como ela foi... Leia...

PARA TODOS OS QUE TEM QUE TRATAR COM CLIENTES IRRITANTES, OU COM PESSOAS QUE SE ACHAM SUPERIORES AOS OUTROS...

Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio por ter sido
esperta e divertida, e ter atingido seu objectivo, quando teve que lidar
com um passageiro que provavelmente mereceria voar junto com a bagagem.

Um Voo lotado da TAP foi cancelado.

Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa
fila de passageiros.

De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão,
atirou o bilhete em cima do balcão e disse:

- Minha senhora eu tenho que estar neste voo, e tem que ser na Primeira
Classe.

A funcionária respondeu:

- Senhor, desculpe, terei todo o prazer em ajuda-lo, mas tenho que
atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando
pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder
satisfazê-lo.

O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na
fila ouvissem:

- A senhora faz alguma ideia de quem eu sou?

Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no
microfone, anunciando:

- Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a sua voz
ecoou por todo o terminal) E continuou:

- Nós temos aqui no balcão da TAP um passageiro que não sabe quem é, deve
estar perdido!

Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo
a descobrir a sua identidade, solicitamos compareça no balcão da TAP.

Obrigada!

Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou
furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:

- Eu vou te f........!!!

Sem recuar, ela sorriu e disse:

- Desculpe, meu caro Senhor, mas mesmo para isso vai ter que esperar na
fila...


Isto sim é QUALIDADE TOTAL...

4 comentários:

Anônimo disse...

Direitinho e limpinho...teve o que mereceu !

Anônimo disse...

ok...enfim...

temos k ser duros...

xD

Joana disse...

sim sr...!!!

quando for grande qero ser assim

xD

Eduardo Jorge disse...

God...

Related Posts with Thumbnails