Mulheres de lingerie invadem "shopping" em Inglaterra

Um grupo de mulheres vestidas apenas de lingerie causou alvoroço no centro comercial Lakeside, Inglaterra. Responderam a uma promoção que dava 113 euros em compras para as primeiras 100 mulheres a chegar apenas de roupa íntima.




Com o objectivo de promover a colecção de primavera e verão das suas lojas, o "Lakeside Shopping Center", em Essex, Inglaterra, ofereceu 100 libras (113 euros) em compras às primeiras 100 mulheres que aparecessem no shopping apenas de sutiã, cuecas e sapatos altos.




Um grupo de jovens mulheres vestidas "a rigor" apareceu para receber o dinheiro da promoção, considerada "um sucesso" pelos directores do "shopping", devido à grande exposição mediática que o centro comercial e as lojas obtiveram.

"Adoramos ver todas essas mulheres lindas de roupa íntima e salto alto", disse Kylie Minor, porta-voz daquele centro comercial. "Tenho certeza de que todas elas gostaram das novas colecções de primavera e verão", acrescentou.





Curiosamente, apesar da estarem semi-despidas e das temperaturas não muito simpáticas do Reino Unido, as jovens deixaram os vestidos, as calças e as camisolas de lado e foram directo para as lojas de sapatos experimentar novo calçado.




Texto in JN online, 15-4-2011

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails