Britney Spears leva banho de dejectos humanos

Uma cena inédita em que a cantora Britney Spears faz "bungee jumping" dentro de uma casa de banho amovível e acaba "lavada" em dejectos humanos foi excluída do filme "Jackass 3D", mas foi , agora, divulgada. Veja o vídeo em baixo




O filme chegou às salas de cinema no ano passado, mas apenas agora a cena em que participa Britney - cantora, compositora, dançarina e actriz norte-americana - veio a público.

A prova a que é sujeita, e em que aceitou participar como se pode ver no vídeo, chama-se "Poo Cocktail Supreme", ou seja, "Cocktail de Caca". Aliás, a cantora sabia que iria fazer "bungee jumping" e afirmou, antes do início da prova, que não tinha medo de andar em montanhas-russas, nem lhe causavam problemas os dejectos humanos.

Na cena, que foi exibida, na terça-feira, no programa Jimmy Kimmel Live, da rede televisiva norte-americana ABC, vê-se Britney Spears sendo "sacudida" dentro do wc improvisado, enquanto era "banhada" com urina e excrementos.

Pelo que se pode perceber, a cantora, no final, não gostou da brincadeira e, furiosa, agrediu alguns dos responsáveis pela gravação da cena.

Johnny Knoxville, estrela da série televisiva, explicou que a cena foi retirada da edição final do filme por uma questão de tempo.

Fãs da cantora torcem o nariz à produção e comentam, em vários sites onde a cena é divulgada, que tudo não passa de uma montagem com fins publicitários e promocionais.



Texto e vídeo in JN online, 01-4-2011
Imagem in Google

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails