Rihanna gosta de levar palmadas

Rihanna revelou que gosta de jogos de submissão na cama. "Gosto de levar umas palmadas e de ser amarrada", disse. Chris Brown, quando namorava a cantora, foi detido por violência doméstica.




Capa da próxima edição da revista "Rolling Stone", Rihanna posou para um ensaio sensual, com o traseiro à mostra e um novo visual, de cabelos vermelhos e volumosos. Mas a polémica em torno da edição de Abril tem a ver com a entrevista concedida à conceituada revista de música, e não com as formas esculturais da cantora.

A estrela da música "pop" afirmou que gosta de levar "palmadas" e de ser amarrada. As declarações são polémicas, especialmente depois do ocorrido com o seu ex-namorado, Chris Brown, condenado, em 2009, por bater na jovem cantora.

"Gosto de levar umas palmadas e acho divertido que me amarrem. Mas prefiro que seja espontâneo. Às vezes, usar chicotes e algemas é muito planeado... Temos de parar e ir buscar o 'brinquedo' ao andar de baixo... Prefiro que usem as mãos", contou Rihanna.




A justificação para estas preferências tem a ver com a sua infância. Rihanna foi criada por um pai toxicodependente e alcoólico. "Creio que sou um pouco masoquista. Não é algo de que me orgulhe. Não conhecia este meu lado até pouco tempo. Acho que este tipo de comportamento é comum em pessoas que foram vítimas de abuso em criança", revelou.

A cantora acrescenta que, embora goste de tomar conta da sua própria vida, sente prazer em ser submissa na cama. "Posso ser uma donzela e ter um homem que controle a situação. Isto é sexy. Na minha vida profissional, trabalho bastante e tomo muitas decisões executivas, portanto, na intimidade, prefiro sentir-me como a menina de alguém", disse a cantora.


Texto e imagem de Rihanna in JN online, 29-3-2011
Imagem de baixo (apenas ilustrativa) in Google

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails