Queiroz: «Pepe pontapeia selvaticamente cabeça de adversários»

Carlos Queiroz não gostou que Pepe o acusasse de perturbar a Seleção Nacional e esta sexta-feira, à chegada ao aeroporto, não poupou acusações ao internacional.

"Ele que não se meta na minha vida quando sou pontapeado na minha dignidade, moral a profissional, assim como eu não me meto na vida dele quando pontapeia selvaticamente colegas de profissão na cabeça", afirmou em Lisboa.

E prosseguiu: "Pepe parece não ter compreendido que eu sou o único a defender o Liedson e os outros jogadores. Pepe parece uma figurinha menor de uma telenovela brasileira. Ainda ele andava de chupeta na boca, a pensar que seleção iria representar, já eu oferecia títulos de campeão do Mundo a Portugal".

in record

Estou completamente de acordo com esta resposta. Quem é este Pepe para vir criticar o Queiroz quando este sempre o defendeu e convocou-o para o Mundial apesar de vir de uma lesão de 6 meses sem nunca tocar numa bola nesse entretanto...

Esse Pepe não merece estar onde está, é um Arruaceiro dentro de campo e ponto final. Quem o vê jogar sabe do que digo.

Nunca mais nos livramos destes tipos que vêm para aqui publicitar a sua imagem durante uns 3/4 anos e depois partem para o seu país sem olhar para trás.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails