Mas que Put@ de vegonha é esta?

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol analisou os recursos interpostos pelo FC Porto e Sp. Braga e decidiu reduzir os castigos de Hulk para três jogos e de Sapunaru para quatro. O mesmo não sucedeu com Vandinho, que terá de cumprir os três meses de suspensão.

Hulk, que tinha inicialmente recebido um castigo de quatro meses, vê agora a sua punição passar para três jogos. Enquanto Sapunaru, que foi suspenso inicialmente por seis meses, terá de cumprir apenas quatro jogos.


Mas estão a brincar?? Epah, palhaçada! Simplesmente uma palhaçada! Esta merda deste país está tão corrompido por aquele imbecil daquele papa que é de ter dó. É preciso ter muita lata, primeiro dão um castigo que nem está dentro do mínimo exigido por lei em consequência dos actos realizados e agora para maior gozo ainda se dão ao luxo de reduzirem para três jogos e o outro panilas que nem jogava futebol para quatro.
Ganhem vergonha.
Ups preferem ganhar dinheiro, sujo é certo mas energúmenos como esses não se preocupam com esse pormenor.

Somos pobres, nunca seremos gente com esta escumalha que por aqui anda a manipular tudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

ainda parece que os castigos k cumpriram o hulk e o sapunaru nao foram o suficiente ainda vens a chorar para aki. Foram 3 meses que foram SÓ AGORA reduzidos, tambem com o tempo k demorou a decisao a ser feita so mesmo em portugal país de atrasados k nao vai a lado nenhum

saudaçoes

Fábio André disse...

Enfim... ganhaste também

Related Posts with Thumbnails