Falar com estranhos?? Nem ao telefone!

Um Homem liga para casa, numa tarde para saber o que a sua esposa ia fazer para o jantar.
- Estou? Responde uma voz de criança.
- Olá, querida, é o Papá. A Mamã está perto do telefone?
- Não, Papá. A mamã está lá em cima no quarto com o tio João.
Após alguns segundos, o homem diz:
- Mas querida, tu não tens nenhum tio chamado João!!
- Tenho sim, e ele está lá em cima no quarto com a mamã.
- Ok, então, quero que faças o seguinte - Sobes as escadas a correr, bates na porta do quarto e gritas que o carro do Papá acabou de parar na frente da casa...
- Está bem Papá, eu volto já. Alguns minutos depois, a criança volta :
- Estou, Papá, já gritei à porta do quarto da mamã.
- E o que é que aconteceu?
- Bem, a mamã saltou da cama nua, começou a correr e a gritar pelo quarto, tropeçou no tapete e caiu pelas escadas e agora ela está morta...
- Oh, meu Deus e o Tio João ?
- Ele também saltou da cama todo nu, e muito assustado, saltou pela janela do fundo para dentro da piscina, mas esqueceu-se que tu tinhas esvaziado a piscina na semana passada para limpar, então, ele bateu com a cabeça no fundo da piscina, e agora também está morto....
Após alguns segundos de pausa o homem diz:
- Piscina ? ? ? Por acaso o Nº. para onde estou a ligar é o 082 70 00 24?
- Não.
- Então não é a Joana que está a falar ?
- Não.
- Peço imensa desculpa, mas foi engano...

2 comentários:

Eduardo Jorge disse...

Ai meu deus...

Anônimo disse...

Mega loool, eu nem acredito nisto xD

Cláudia

Related Posts with Thumbnails