Que Absurdo...

A PSP do Porto explicou, ontem à tarde, que não terá existido desobediência por parte do motorista de Pinto da Costa que ontem abalroou um repórter fotográfico à saída de mais uma sessão do julgamento que opõe o presidente dos dragões a Carolina Salgado.


"Não foi um sinal de paragem explícito do agente. O agente ia a acompanhar Carolina e o condutor resolveu sair de lá com pressa e tocou no fotógrafo", assegurou à agência Lusa fonte da PSP do Porto.



Coitadinho do motorista, queria sair com pressa e tocou no fotógrafo. E a PSP do Porto diz que afinal o agente não deu ordem de paragem explícito ao motorista, e desmente o próprio funcionário. Ele (o agente) disse que sim de manhã, mas a PSP do Porto disse que não à tarde. Isto claro, e muito provavelmente, depois de alguns telefonemas feitos por quem de direito. Houve inclusive um agente que correu atrás da viatura e lhe bateu no tejadilho para este parar. Não será isto um sinal claro para o motorista parar a viatura? Pelo vistos para a PSP do Porto não..., talvez com um balázio nas trombas do motorista já fosse...

Não haja dúvida que para camuflar tudo o que tem a ver com aquela gentalha, vale tudo. Isto com um bocadinho de sorte ainda vão vir os profissionais do INEM dizer que afinal o fotógrafo se atirou para o chão a rebolar sozinho, para provocar os ferimentos no próprio corpo.

É só mais um para juntar aos processos já arquivados, e aos muitos mais que ainda se vão descobrir!!!

3 comentários:

Eduardo Jorge disse...

LOL as vezes ate da pa rir estes textos cheios de «raiva».

«Coitadinho do motorista, queria sair com pressa e tocou no fotógrafo.», achei hilariante xD

Mas tb devias ter cuidado com os limites (n tou a criticar, so uma achega)

Continua meu caro fabio, de preferencia longe do sporting

Mike disse...

Alguns fotógrafos são malucos...

Ponto final

Anônimo disse...

Oh tadinhooooo xD

Cláudia

Related Posts with Thumbnails