O HOMEM e os AVIÕES
O Homem, até os 20 anos equipara-se a
Avião de Papel: Apenas voos rápidos, de curto alcance e duração
O Homem, Dos 20 aos 30 equipara-se a
Caça Militar: Sempre a postos, 7 dias por semana. Ataca qualquer objectivo. Capaz de executar várias missões, mesmo quando separadas por curtos intervalos de tempo.
Dos 30 aos 40 equipara-se a
Avião Comercial (voos internacionais) : Opera em horário regular. Destinos de alto nível. Voos longos, com raros sobressaltos. A clientela chega com grande expectativa; ao final, sai cansada, mas satisfeita.
Dos 40 aos 50 equipara-se a
Avião Comercial (voos regionais): Mantém horários regulares. Destinos bastante conhecidos e rotineiros. Os voos nem sempre saem no horário previsto, o que demanda mudanças e adaptações que irritam a clientela.
Dos 50 aos 60 equipara-se a
Avião de Carga: Preparação intensa e muito trabalho antes da descolagem. Uma vez no ar, manobra lentamente e proporciona menor conforto durante a viagem. A clientela é composta maioritariamente por malas e tralha diversa.
Dos 60 aos 70 equipara-se a
Asa Delta: Exige excelentes condições externas para alçar o voo. Dá um trabalho enorme para descolar e, depois, evita manobras bruscas para não cair antes da hora. Após a aterragem, desmonta e guarda o equipamento.
Dos 70 aos 80 equipara-se a
Planador: Só voa eventualmente e com auxílio. Repertório de manobras extremamente limitado. Uma vez no chão, precisa de ajuda até para voltar ao hangar.
Após os 80 equipara-se a
Modelo de museu: Só enfeite.
Um comentário:
OMG, ta excelente xDD
Sera que é mesmo assim?? xDD
Claudia
Postar um comentário