Alunos de 1º Ciclo

- O Papa vive no Vácuo.

(!?)

- Antigamente na França os criminosos eram executados com a Gelatina.

(pelo menos assim não doía tanto)

- Em Portugal os homens e as Mulheres podem casar. A isto chama-se monotonia.

(é frustrante que até na 2ª Classe já pensem assim...)

- Em nossa casa cada um tem o seu quarto. Só o papá é que tem de

dormir sempre com a mamã.

(Um destino terrível...)

- Os homens não podem casar com homens porque então ninguém podia

usar o vestido de noiva.

(que pena pahh)

- Um seguro de vida é o dinheiro que se recebe depois de ter

sobrevivido a um acidente grave.

(Certo! E estas pessoas em regra vivem com outro nome no Brasil)

- Os meus pais só compram papel higiénico cinzento, porque já foi

utilizado e é bom para o ambiente.

(Que bom!)

- Adoptar uma criança é melhor! Assim os pais podem escolher os

filhos e não têm de ficar com os que lhe saem.

(Pois é, com os animais de estimação também funciona assim!)

- Adão e Eva viviam em Paris.

(Sim, sim lá também é Paradisíaco)

- O hemisfério Norte gira no sentido contrário do hemisfério Sul.

(Viver ao longo do Equador deve ser muito divertido)

- As vacas não podem correr para não verterem o leite.

(Que bom saber isso)

- Um pêssego é como uma maçã só que com um tapete por cima.

(Nunca tinha pensado nisto!)

- Os douradinhos já estão mortos há muito tempo. Já não conseguem nadar!

(Conseguem sim! No óleo da frigideira)

- Eu não sou baptizado, mas estou vacinado.

(Ya és o maior...)

- Depois do homem deixar de ser macaco passou a ser Egípcio.

(Humm... isto ainda não sabia!)

- A Primavera é a primeira estação do ano. É na primavera que as

galinhas põem os ovos e os agricultores põem as batatas.

(Nunca mais como batatas)

- O meu tio levou o porco para a casota e lá foi morto juntamente com

o meu avô.

(Bem, se o avô já lá estava...)

- Quando o nosso cão ladrou de noite a minha mãe foi lá fora

amamenta-lo. Se não os vizinhos ficavam chateados.

(E assim como terão ficado?)

- A minha tia tem tantas dores nos braços que mal consegue erguê-los

por cima da cabeça e com as pernas é a mesma coisa.

(Acho que a mim aconteceria o mesmo às pernas)

- Um círculo é um quadrado redondo.

(Esta é absolutamente fantástica! [apesar de conhecida])

- A terra gira 365 dias todos os anos, mas a cada 4 anos precisa de

mais um dia e é sempre em Fevereiro. Não sei porquê.Talvez por estar

muito frio.

(Um génio!)

- A minha irmã está muito doente. Todos os dias toma uma pílula, mas

as escondidas para os meus pais não ficarem preocupados.

(Sem comentários)

2 comentários:

Anônimo disse...

LOOOL, a ultima parte-m toda xD
Hmmm, poruqe sera? xDD

Claudia

Eduardo Jorge disse...

A Primavera é a primeira estação do ano. É na primavera que as galinhas põem os ovos e os agricultores põem as batatas. LOL

Related Posts with Thumbnails