Sinais de vida !

Antes de mais devo um pedido de desculpas pela minha ausência nestes últimos dias mas foi me impossível trabalhar com o computador. Espero que tenham tido paciência e meus amigos: o Blog já voltou em força !

Ah,...Já podemos comer carne de porco à vontade pessoal. É que a OMS mudou o nome da "gripe suína" para "gripe A", o que quer dizer que a carne de porco já não deve provocar espirros...

Mas sinceramente não acho tanta piada ao nome. Tinha muito mais impacto e era muito mais de homem dizer - Estou contaminado com a gripe suína!!! - do que dizer - Tenho a gripe A!!! E até corremos o risco de a pessoa com quem estamos a falar, ficar na expectativa de ouvir o resto do que íamos dizer a olhar para nós à espera do... - A gripe A..., A..., A..., Atchimmmm!!!

Santinho!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails