Esta já não pode acabar o 9º ano

melindamessengersplitcv0

Alunos, professores e funcionários da Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos José Maria dos Santos, no Pinhal Novo (Palmela), estão proibidos de vestir tops com decotes pronunciados, minissaias muito curtas e calças descaídas.

A presidente do Conselho Executivo, uma senhora chamada Natividade, explicou que “‘Um professor sentiu-se incomodado por conseguir ver as cuequinhas de uma menina, devido à minissaia muito curta que ela trazia vestida”.

Coitado do professor! Que tormento!

Eu acho que os alunos dessa escola deviam fazer um protesto e aparecerem todos nús no próximo dia de aulas. É que assim não estavam a violar a nova regra e depois de tudo visto, já não havia mais motivo para proibir decotes e mini-saias.

2 comentários:

Eduardo Jorge disse...

ideia estupida e exagerada... parece-me

Fábio André disse...

Eu não acho.

Related Posts with Thumbnails